OLÍMPIA: Filho é preso após agredir pai idoso
28 de outubro de 2019 740 Visualizações

OLÍMPIA: Filho é preso após agredir pai idoso

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação encontrou o homem com um pedaço de madeira na mão após a irmã dele chamar a polícia.

Um homem de 43 anos foi preso neste domingo (27) após agredir o pai, um idoso de 69 anos, e ameaçar a irmã de 32, no bairro Santa Efigênia, em Olímpia (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação encontrou o homem com um pedaço de madeira na mão após a irmã dele chamar a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o filho agrediu o pai diversas vezes na perna. O suspeito foi preso e levado para delegacia da cidade e vai passar por audiência de custódia na manha desta segunda-feira, em Barretos (SP).

O idoso passou por atendimento e exames na Santa Casa da cidade e foi liberado. A irmã ficou levemente ferida. Ainda segundo a polícia, está não foi a primeira vez que o homem agrediu o pai.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Tentativa de assalto acaba com vítima assassinada
Next Ministério da Saúde disponibiliza vitamina A para tratamento de sarampo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende homem por furto e mulher por receptação e recupera objetos furtados

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Vasconcelos, prenderam os ajudante de pintor R.P.R.F., 48 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, pelo crime de furto e a operadora de marketing

Últimas Notícias

BARRETOS: Robô leva familiares de pacientes com câncer para dentro de hospital: ‘Acalento pro coração’

Equipamento, que se movimenta durante videochamadas, aproxima pacientes do Hospital de Amor de seus familiares, que não podem visitá-los devido à pandemia de Covid-19 ou à distância. Foi pensando na

Últimas Notícias

REGIÃO: TJ nega liberdade de mulher que atropelou e matou o ex

Caso aconteceu em Ituverava, na região de Ribeirão Preto, no dia 28 de dezembro; Cláudia Aparecida Nascimento está presa na penitenciária feminina de Guariba O TJ-SP (Tribunal de Justiça de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta