BARRETOS: Entregador diz que não recebeu salário e foi agredido por ex-patrão
O entregador R.M.C., 21 anos, morador no bairro Pereira, informou na delegacia que trabalhou por cerca de um ano, desempenhando sua função em uma pastelaria situada na Avenida dos Coqueiros, e o proprietário do local atrasou o seu pagamento em mais de 10 dias.
Na data do registro da ocorrência a vítima foi até um posto de combustíveis e logo em seguida o seu ex-patrão chegou ao posto, momento em que desceu do carro trazendo em mãos uma barra de ferro e dirigiu-se até a vítima, que novamente o questionou sobre o seu pagamento.
Neste momento o autor disse ao entregador que ele era ladrão, pois havia lhe subtraído dinheiro, vindo a desferir golpes com a barra de ferro contra a vítima, que tentou se defender, porém, na delegacia a vítima apresentava lesões na mão direita, joelho e olho esquerdo, sendo orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/12/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
DESKTOP COMPRA PROVEDOR DE BARRETOS E REGIÃO
Net Barretos tem clientes em sete cidades do interior paulista. Aquisição faz parte da estratégia da Desktop de crescer por meio de aquisições usando o capital levantado na bolsa em
COLÔMBIA: Polícia Ambiental multa pescador profissional com carteira vencida e outras irregularidades
Policiais Ambientais de Barretos, durante patrulhamento náutico no Rio Grande, mais precisamente na área do Reservatório de Marimbondo em Colômbia, logrou êxito em encontrar um pescador profissional que estava com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.