OLÍMPIA: Casal de usuários consome drogas, deixa celular penhorado e casal de traficantes é preso
Policiais Militares da ROCAM, da cidade de Olímpia, foram solicitados a comparecerem até uma residência, no Jardim Toledo, para atenderem a uma ocorrência, que a princípio, seria de desinteligência.
Quando chegaram ao local os Militares mantiveram contato com uma mulher que se identificou como P.Z.V., 43 anos, moradora do centro de Olímpia, e em seu relato ela afirmou que é dependente de cocaína e ela teve uma recaída, e em companhia de um amigo, ela foi até uma residência no Jardim Santa Efigênia, para fazer uso de drogas e no local havia um homem conhecido como “Adriano Cachorrão”, o qual estaria vendendo drogas.
A mulher e o seu amigo passaram a comprar drogas deste indivíduo, porém seu amigo perdeu o controle e acabou fazendo uma dívida muito alta.
Ao amanhecer, a mulher foi forçada a deixar seu aparelho celular como garantia de pagamento da dívida, e ao saírem de lá os dois foram atrás de dinheiro para pagar a tal dívida, mas como seu amigo não conseguiu sacar dinheiro no banco, os dois foram de moto táxi até a casa de um amigo, no Jardim Toledo e lá eles acionaram a Policia Militar.
Com estas informações os policiais, foram até a residência da indiciada E.M.S.S., 56 anos, no bairro Santa Efigênia, sendo este local, segundo a policia, frequentado por usuários e traficantes de drogas, e localizaram o celular em posse da dona da casa.
Desconfiados de que poderia haver drogas na casa os policiais realizaram buscas pelo imóvel, e encontraram em meio a peças de roupas masculinas, 31 pedras de crack em embalagens plásticas.
De posse de novas informações sobre as drogas encontradas na casa, os policiais foram até outro imóvel, situado a Rua João Lisse, bairro Cecap, também em Olímpia, e ali eles abordaram o A.L.G., 36 anos, vulgo “Cachorrão”, sendo ele acusado pelas testemunhas de ser o vendedor das drogas consumidas pelo casal de amigos na noite anterior, tendo ele ameaçado de morte a dona do celular caso a dívida não fosse quitada, sendo ele também o mandante da penhora do celular como garantia de pagamento, além de ser acusado de ser o dono das drogas encontradas na residência da indiciada E.M.S.S.
A indiciada E.M.S.S. e “Cachorrão” receberam vozes de prisões e foram levados para a delegacia, sendo as prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, sendo ambos presos em celas separadas, devendo depois, ambos, serem apresentados em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vendedora afirma ter sido vítima de estelionato com compras em seu nome
Moradora no bairro Bom Jesus a vendedora T.J., 23 anos, esteve na delegacia informando que, na data dos fatos, ela foi até uma loja para que fosse feito um cartão
BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico após se ferir em tentativa de fuga
Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado S.S.A, 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendidos dinheiro e
REGIÃO: Homem é preso por suspeita de matar a namorada de 75 anos com barra de ferro
Idosa foi achada morta neste sábado (8) após vizinhos acionarem a polícia. Suspeito, de 39 anos, foi localizado na zona rural e deverá passar por audiência de custódia no domingo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.