Enfermeira é agredida no bairro Jardim dos Coqueiros
25 de agosto de 2017 1064 Visualizações

Enfermeira é agredida no bairro Jardim dos Coqueiros

A enfermeira K.P.L., 33 anos, esteve na delegacia noticiando que foi casada com o indiciado A.A.S.F, 32 anos, pelo período de sete anos, com quem tem um filho de seis anos deidade.

Afirmou a vítima que eles estão separados há dois anos e desta vez o homem foi até a sua casa, na Avenida Antônio Frederico Ozanam, Jardim dos Coqueiros, e após verificar o celular da vítima, apagou as fotos existentes no aparelho, ficou agressivo e quebrou o celular, sendo que logo em seguida, agrediu a vítima com puxões de cabelos e socos na cabeça.

A mulher então foi até a casa do indiciado, onde ele  reside com outra mulher, para pegar o celular dele, já que ele havia quebrado o dela, oportunidade em que o indiciado passou a xingar a vítima De “Desgraçada” e a agrediu novamente com socos e chutes, bem como pegou o capacete que a vítima levava e atingiu a cabeça e a perna da vítima, porém a mulher não apresentava ferimentos.

Na delegacia ela manifestou interesse em processar criminalmente o indiciado, desejando ainda representar por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior Estudante colide moto contra javali, fratura queixo e quebra vários dentes
Next Menor é detido por Ato Infracional

Você pode gostar também

Policial

Polícia vai investigar morte de garimpeiro em Olímpia

Moradora na cidade de Olímpia, a auxiliar de produção J.P.P.E., 32 anos, esteve na delegacia de Barretos e relatou ser filha do senhor José Antônio Eleutério, garimpeiro, que morava no

Policial

Policiais Civis e Militares de Barretos prendem indivíduos envolvidos em roubo à mão armada em chácara

O crime ocorreu em 30 de Novembro e na ocasião as vítimas foram amarradas durante o roubo. A Polícia Civil em Barretos, por intermédio de sua Delegacia de Investigações Gerais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta