Enfermeira é agredida no bairro Jardim dos Coqueiros
25 de agosto de 2017 658 Visualizações

Enfermeira é agredida no bairro Jardim dos Coqueiros

A enfermeira K.P.L., 33 anos, esteve na delegacia noticiando que foi casada com o indiciado A.A.S.F, 32 anos, pelo período de sete anos, com quem tem um filho de seis anos deidade.

Afirmou a vítima que eles estão separados há dois anos e desta vez o homem foi até a sua casa, na Avenida Antônio Frederico Ozanam, Jardim dos Coqueiros, e após verificar o celular da vítima, apagou as fotos existentes no aparelho, ficou agressivo e quebrou o celular, sendo que logo em seguida, agrediu a vítima com puxões de cabelos e socos na cabeça.

A mulher então foi até a casa do indiciado, onde ele  reside com outra mulher, para pegar o celular dele, já que ele havia quebrado o dela, oportunidade em que o indiciado passou a xingar a vítima De “Desgraçada” e a agrediu novamente com socos e chutes, bem como pegou o capacete que a vítima levava e atingiu a cabeça e a perna da vítima, porém a mulher não apresentava ferimentos.

Na delegacia ela manifestou interesse em processar criminalmente o indiciado, desejando ainda representar por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior Estudante colide moto contra javali, fratura queixo e quebra vários dentes
Next Menor é detido por Ato Infracional

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima recebe multa de transito e notificação de forma indevida

Na delegacia esteve a senhora S.M.P.S., 37 anos, operadora de máquinas, informando que reside na Rua Ibrahim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, e ela recebeu em sua casa uma autuação de

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Força Tática prende em flagrante em Barretos três de quatro membros de quadrilha especializada em furtos a agências bancárias

A Polícia Militar de Barretos prendeu em flagrante três de quatro membros de uma quadrilha especializada em furtos a caixas eletrônicos em agências bancárias. Segundo informações a quadrilha, composta por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta