BARRETOS: Vigilante é roubado por menores armados com faca
18 de outubro de 2019 860 Visualizações

BARRETOS: Vigilante é roubado por menores armados com faca

O vigilante G.S.O., 34 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 20h45, ele caminhava pelas imediações da Via dos Coqueiros, ocasião em que foi surpreendido por um indivíduo que fazendo uso de uma bicicleta, parou a sua frente e exigiu que a vítima lhe entregasse o seu aparelho celular.

A vítima ignorou as ordens do indivíduo e seguiu caminhando, vindo a ser abordado por um segundo homem, o qual lhe mostrou uma faca de açougue, cabo branco, exigindo a entrega do celular.

Temendo por sua integridade a vítima entregou o celular e o fone de ouvido ao ladrão, e então os dois ladrões fugiram, tomando rumo à rodovia.

Foi observado pela vítima que os dois aparentavam ser menores de idade, sendo um deles pardo e de cabelo raspado, enquanto o segundo foi descrito como branco e com tatuagem no braço.

Anterior BARRETOS: Adolescente é detida por tráfico de drogas nos “Predinhos”
Next REGIÃO: Quatro são presos por suspeita de agir em 'tribunal do crime' frustrado pela PM

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Rio Preto anuncia medidas mais restritivas para conter Covid: ‘Daqui pra frente é só lockdown’, diz secretário

‘Chegou o momento que não é possível abrir mais leitos, não temos mais medicamentos, recursos humanos. Nossa restrição chegou ao limite máximo’, completou o secretário municipal; suspensão do transporte coletivo

Últimas Notícias

Estado rebaixa regiões de Ribeirão Preto e Franca para a fase laranja do Plano São Paulo; Barretos segue na fase amarela

Na laranja, bares fecham as portas para os clientes. Os demais serviços podem funcionar, com restrições de horário e capacidade. Cidades no entorno de Barretos (SP) continuam na etapa amarela.

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Com máscaras e desinfecção de carros acontece feira ‘drive thru’ no sambódromo da cidade

Iniciativa serviu para que produtores e comerciantes conseguissem retomar vendas e evitar perda de alimentos. Barracas foram montadas com quatro metros de distância. A epidemia do novo coronavírus tem exigido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta