REGIÃO: Filho matou mãe idosa de 72 anos com nove golpes de faca
Avani dos Santos Pereira, de 72 anos, foi morta por um dos filhos em Rio Preto (SP). Homem foi preso em flagrante.
A família da idosa Avani dos Santos Pereira, de 72 anos, que foi morta com nove golpes de faca por um dos filhos, Ivaldo Pereira dos Santos, afirma que ele já tinha ameaçado a vítima antes. O caso aconteceu na noite de terça-feira (15), em São José do Rio Preto (SP).
“Fazia tempo que ele fazia ameaças. Mas ela, tadinha, gostava dele demais. Não deixava a casa dela por nada, eu sempre chamei para ela ir morar comigo”, afirma outro filho da idosa, Isaudo Pereira dos Santos.
A Polícia Militar informou que o suspeito estava alterado e os policiais precisaram “do uso de força moderada” para conter o homem e algemá-lo. A polícia disse que ela foi morta na cozinha, mas o homem ainda arrastou o corpo até a sala.
“Muita tristeza. Ela não tinha boca para nada, eu só tinha ela, minha mulher e minha cunhada. Ele era dependente químico, mas disse que ia largar e não sei se largou. Nunca imaginei que seria capaz disso, de matar a minha mãezinha”, diz o irmão.
Segundo vizinhos que estavam no local, o homem apresentava comportamento estranho há pelo menos uma semana. Mãe e filho moravam a menos de um quarteirão de distância. Na casa onde a idosa foi encontrada, a polícia apreendeu duas facas usadas no crime.
“Ela foi de manhã na minha casa e disse que ele tinha batido em um senhor na esquina. Ela me disse que ele estava doido. Eu pedi para que ela ficasse na minha casa, almoçasse comigo, mas ela respondeu que ele não faria nada com ela”, afirma Neide Doimo da Silva, amiga da vítima.
O filho foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Durante a prisão, ele chegou a morder um policial durante a abordagem e precisou ser contido.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia localiza e apreende bicicleta furtada em apartamento no Luís Spina
Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, relataram no Plantão Policial que eles haviam recebido informação anônima de que um indivíduo, identificado como “Henrique”, e que
BARRETOS: Pedreiro é preso traficando drogas em sua residência
Os Policiais Militares, cabos Jorge e Romário, apresentaram na delegacia o pedreiro A.C.S., 26 anos, e o funcionário público R.R.O.S., 25 anos, a quem eles teriam dado voz de prisão.
BARRETOS: Gerente de granja relata morte de mil galinhas por causa do calor intenso
Por conta das altas temperaturas, aves não conseguem fazer a troca de calor de forma natural, ficam estressadas e morrem, diz produtor. Queda na produção de ovos chega a 30%,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.