Homem é preso depois de agredir filha e ameaçar esposa com facão
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Quirino e Ferraz, apresentado o indiciado O.R.I., 46 anos, morador na Avenida 19, bairro América, e as vítimas L.M.M., mulher, 46 anos e I.M.I., adolescente, 17 anos, moradoras no mesmo local.
Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem a residência do casal e quando lá chegaram mantiveram contato com a mulher, a qual informou que o homem teria agredido a adolescente com um tapa no rosto e que teria também lhe agredido e lhe ameaçado dizendo que iria matá-la, e ele portava um facão que ficava debaixo da cama.
Diante da situação os policiais conversaram com o homem, que estava na residência e ouviu o relato da mulher, tendo ele então afirmado que iria dar uma surra na mulher e na adolescente assim que os policiais fossem embora, pois estava cansado das desobediências da adolescente que a mulher estava “passando a mão na cabeça” da filha.
Foi pedido pelos policiais que a mulher fosse pegar o facão, tendo ela se dirigido à residência e pegado o objeto que o homem usou para ameaçá-la, ocasião em que deram voz de prisão ao indiciado, sendo ele levado ao Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada.
Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi saldada pelo indiciado, sendo ele recolhido em uma cela anexa a Seccional de Polícia, sendo depois apresentado amanhã no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.
Para o delegado, a vítima L.M.M., manifestou o desejo de representar contra o indiciado pelo crime de ameaça e ainda requereu as Medidas Protetivas de Urgência, sendo requerido ainda o afastamento do homem junto ao lar, pois a convivência dele com a vítima e os filhos está insuportável, havendo grande risco de vida.
Você pode gostar também
BARRETOS: Flagrante de Tráfico de Drogas
Após denúncias, uma equipe da PM se deslocou até ao local dos fatos, onde abordaram “Janaina” do outro lado da rua, sentada na calçada, ao ser abordada e revistada, foi
BARRETOS: Creches não terão banheiros unissex
Pais não aprovaram uso de espaço compartilhado por crianças com idades de 0 a 5 anos em instituição de ensino Após uma polêmica envolvendo a divulgação de um vídeo em
GUAÍRA: Quadrilha fortemente armada ataca duas agências bancárias.
A cidade de Guaíra viveu uma noite de terror cinematográfico quando por volta das 3 horas da madrugada, uma quadrilha tentou roubar duas agências bancárias no centro da cidade. De
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.