Homem é preso depois de agredir filha e ameaçar esposa com facão
23 de agosto de 2017 847 Visualizações

Homem é preso depois de agredir filha e ameaçar esposa com facão

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Quirino e Ferraz, apresentado o indiciado O.R.I., 46 anos, morador na Avenida 19, bairro América, e as vítimas L.M.M., mulher, 46 anos e I.M.I., adolescente, 17 anos, moradoras no mesmo local.

Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem a residência do casal e quando lá chegaram mantiveram contato com a mulher, a qual informou que o homem teria agredido a adolescente com um tapa no rosto e que teria também lhe agredido e lhe ameaçado dizendo que iria matá-la, e ele portava um facão que ficava debaixo da cama.

Diante da situação os policiais conversaram com o homem, que estava na residência e ouviu o relato da mulher, tendo ele então afirmado que iria dar uma surra na mulher e na adolescente assim que os policiais fossem embora, pois estava cansado das desobediências da adolescente que a mulher estava “passando a mão na cabeça” da filha.

Foi pedido pelos policiais que a mulher fosse pegar o facão, tendo ela se dirigido à residência e pegado o objeto que o homem usou para ameaçá-la, ocasião em que deram voz de prisão ao indiciado, sendo ele levado ao Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi saldada pelo indiciado, sendo ele recolhido em uma cela anexa a Seccional de Polícia, sendo depois apresentado amanhã no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Para o delegado, a vítima L.M.M., manifestou o desejo de representar contra o indiciado pelo crime de ameaça e ainda requereu as Medidas Protetivas de Urgência, sendo requerido ainda o afastamento do homem junto ao lar, pois a convivência dele com a vítima e os filhos está insuportável, havendo grande risco de vida.

Anterior TENTOU FUGIR É A FORÇA TÁTICA PEGOU dois por tráfico de drogas no bairro Dom Bosco
Next Pessoas fingindo serem FUNCIONÁRIOS DA CPFL aplica golpe no bairro Forlateza

Você pode gostar também

Policial

Furto de gado em Estância

Na delegacia esteve o senhor E.A.F., 64 anos, e em seu relato ele afirmou que é o funcionário responsável por uma estância situada às margens da Estrada Velha para Guaíra,

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar celular de enfermeira na Santa Casa

O desempregado A.P.O., 41 anos, morador no bairro Sumaré, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Juarez, pelo crime de furto. De acordo com os Militares, eles foram

Policial

BARRETOS: Força Tática prende dois jovens traficando drogas no bairro Pereira

A equipe da Força Tática com o sargento Gilberto e cabos Mattos e Vasconcellos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados R.D.J., 21 anos e J.V.S.O., 21 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta