Homem é preso depois de agredir filha e ameaçar esposa com facão
23 de agosto de 2017 637 Visualizações

Homem é preso depois de agredir filha e ameaçar esposa com facão

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Quirino e Ferraz, apresentado o indiciado O.R.I., 46 anos, morador na Avenida 19, bairro América, e as vítimas L.M.M., mulher, 46 anos e I.M.I., adolescente, 17 anos, moradoras no mesmo local.

Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem a residência do casal e quando lá chegaram mantiveram contato com a mulher, a qual informou que o homem teria agredido a adolescente com um tapa no rosto e que teria também lhe agredido e lhe ameaçado dizendo que iria matá-la, e ele portava um facão que ficava debaixo da cama.

Diante da situação os policiais conversaram com o homem, que estava na residência e ouviu o relato da mulher, tendo ele então afirmado que iria dar uma surra na mulher e na adolescente assim que os policiais fossem embora, pois estava cansado das desobediências da adolescente que a mulher estava “passando a mão na cabeça” da filha.

Foi pedido pelos policiais que a mulher fosse pegar o facão, tendo ela se dirigido à residência e pegado o objeto que o homem usou para ameaçá-la, ocasião em que deram voz de prisão ao indiciado, sendo ele levado ao Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi saldada pelo indiciado, sendo ele recolhido em uma cela anexa a Seccional de Polícia, sendo depois apresentado amanhã no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Para o delegado, a vítima L.M.M., manifestou o desejo de representar contra o indiciado pelo crime de ameaça e ainda requereu as Medidas Protetivas de Urgência, sendo requerido ainda o afastamento do homem junto ao lar, pois a convivência dele com a vítima e os filhos está insuportável, havendo grande risco de vida.

Anterior TENTOU FUGIR É A FORÇA TÁTICA PEGOU dois por tráfico de drogas no bairro Dom Bosco
Next Pessoas fingindo serem FUNCIONÁRIOS DA CPFL aplica golpe no bairro Forlateza

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Morador de rua morre após ser espancado

Polícia Militar afirma que vítima estava com mulher embaixo de ponte quando agressor bateu no casal com um pedaço de madeira; dívida de drogas pode ter sido motivo de briga

Policial

BARRETOS: Pedreiro tem moto furtada no centro da cidade

O pedreiro D.E.R., 48 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que ele foi até o centro da cidade com sua motocicleta Honda Titan, ano 2001, prata, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta