BARRETOS: Casal é preso por suspeita de matar idoso estrangulado e esconder corpo
Polícia Civil diz que vítima, de 68 anos, trabalhava em supermercado e fazia ‘bicos’ como músico. Motivação do crime ainda não foi esclarecida e dupla cumprirá prisão temporária por 30 dias.
Um pedreiro, de 37 anos, e uma dona de casa, de 32, foram presos na manhã desta quinta-feira (3) por suspeita de matar um idoso em Barretos (SP). Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, de 68 anos, foi encontrado em um terreno em 21 de setembro.
O delegado responsável pela investigação, Rafael Faria Domingos, disse que a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Na manhã desta quinta-feira, Domingos ouviu o depoimento do casal, que cumprirá prisão temporária por 30 dias.
Em nota, a Polícia Civil explicou que o corpo da vítima foi encontrado em uma área desocupada no bairro São Francisco com sinais de estrangulamento e ferimentos na cabeça. Cinco dias depois, o carro do idoso foi achado entre a Avenida Antônio Frederico Ozanan e a Rua 22.
A partir das investigações, a Polícia Civil descobriu que o idoso era funcionários de um supermercado e fazia trabalhos extras como músico. Ele morava sozinho em uma casa no bairro Bom Jesus.
Os agentes também chegaram ao casal, que mora no mesmo bairro onde a vítima foi encontrada morta. Um mandado de busca foi cumprido no imóvel nesta quinta-feira. Além de celulares, objetos relacionados ao crime foram apreendidos.
O casal responderá por homicídio e ocultação de cadáver. O pedreiro foi encaminhado à cadeia de Colina (SP) e a dona de casa à cadeia de Viradouro (SP). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) segue responsável pelo caso.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentada é vítima de golpe e paga boleto falso
Uma senhora de 62 anos, aposentada, moradora no bairro City Barretos e que se identificou como L.G.C.C., foi até a delegacia e informou que possui um financiamento de um veículo,
Barretos e Bebedouro têm 41 vagas de emprego abertas
PATs procuram auxiliar administrativo, operador de telemarketing, motoristas e pedreiro. Seleção será feita à distância, por telefone ou e-mail, devido à pandemia do novo coronavírus. Barretos (SP) e Bebedouro (SP)
BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, cheques e outros objetos em empresa
Representando uma empresa de coleta, o senhor L.R., 44 anos, foi até a delegacia e informou que elementos desconhecidos, mediante arrombamento, adentraram ao interior da empresa, situada no Distrito Industrial
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.