BARRETOS: Jardineiro é preso traficando maconha e cocaína no bairro Santa Isabel
Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, integrantes da Equipe do Canil, com o apoio dos Militares, cabos Medeiros e Toge, prenderam o indiciado C.A.S., 45 anos, jardineiro, pelo crime de tráfico de drogas.
Informaram os policiais que eles receberam várias denúncias sobre o tráfico de drogas que estaria acontecendo na esquina da Avenida 55 com a Rua Outono, bairro Santa Isabel, ocasião em que eles foram averiguar a veracidade desta denúncia.
No local eles se depararam com o indiciado, que ao visualizar a viatura tentou empreender fuga, porém, ele foi abordado e em revista pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de R$383.00, além de porções cocaína e maconha que estavam em seus bolsos.
Com o apoio do cão Hector os Militares realizaram uma varredura em um terreno próximo ao local onde o indiciado foi encontrado e ali foram encontrados vários pinos com cocaína e invólucros de maconha, idênticos as localizados em sua posse.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Delegada diz ter provas para homem ser condenado por se masturbar em ônibus
Estudante, de 19 anos, denunciou vidraceiro, de 56, que estava sentado ao lado dela no coletivo. Suspeito foi liberado em audiência de custódia, mas responde por importunação sexual A delegada
BARRETOS: Dono de ferro velho é preso por receptação
O indiciado W.S.A.P., 47 anos, foi preso por Policiais Civis de Barretos pelo crime de receptação, sendo informado que após trabalho investigativo, os policiais conseguiram informações no sentido de que
BARRETOS: Furto em residência no bairro Zequinha Amêndola
Morador na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, bairro Zequinha Amêndola, a vítima M.J.A., 29 anos, informou na delegacia que durante a madrugada, enquanto ele dormia, elementos desconhecidos adentraram a sua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.