REGIÃO: Morador de rua é achado morto ao lado de bloco com marcas de sangue
Vítima, de 40 anos, é de Pernambuco e foi encontrada em frente a uma imobiliária, na madrugada desta sexta-feira (27). Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Um morador de rua de 40 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (27) em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, ele tinha um grave ferimento na cabeça. A suspeita é que ele tenha sido golpeado com um bloco que estava ao lado do corpo e que tinha marcas de sangue.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima é de Pernambuco e os agentes tentam localizar familiares dela.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi achado por outro morador de rua em frente a uma imobiliária na Rua Santos Pereira, no bairro Cidade Nova.
A testemunha pediu ajuda aos funcionários de uma farmácia para chamar a Polícia Militar por volta das 6h37. Segundo pessoas que trabalham próximo ao local, o homem era conhecido como “palmeirense”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte da vítima. O corpo foi removido por funcionários de uma funerária e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O exame necroscópico deve revelar a causa da morte.
Um perito e um fotógrafo do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e o crime será investigado pelo 1º Distrito Policial. O morador de rua que encontrou o homem morto foi levado à delegacia para prestar depoimento e foi liberado.
Nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia detém dois adolescentes traficando drogas no bairro Dom Bosco
Dois adolescentes, identificados como V.H.B.Q.S., 13 anos e P.G.B.Q.S., 14 anos, foram apreendidos pelos Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, sendo informado que
COLÔMBIA: Técnico em segurança do trabalho morre em acidente na Faria Lima
Um homem de 37 anos, identificado como Wanderlei Aparecido Santos, técnico em segurança do trabalho, e que residia na Rua Pirajá, bairro Ipanema, na cidade de Colômbia, morreu depois de
BARRETOS: Ladrão arromba lanchonete, cofre e furta mais de três mil em dinheiro
A gerente F.O.A., 23 anos, noticiou na delegacia que ela trabalha em uma lanchonete na Rua 20, centro da cidade, e de acordo com seu relato logo pela manhã ela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.