REGIÃO: Morador de rua é achado morto ao lado de bloco com marcas de sangue
28 de setembro de 2019 984 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é achado morto ao lado de bloco com marcas de sangue

Vítima, de 40 anos, é de Pernambuco e foi encontrada em frente a uma imobiliária, na madrugada desta sexta-feira (27). Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um morador de rua de 40 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (27) em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, ele tinha um grave ferimento na cabeça. A suspeita é que ele tenha sido golpeado com um bloco que estava ao lado do corpo e que tinha marcas de sangue.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é de Pernambuco e os agentes tentam localizar familiares dela.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi achado por outro morador de rua em frente a uma imobiliária na Rua Santos Pereira, no bairro Cidade Nova.

A testemunha pediu ajuda aos funcionários de uma farmácia para chamar a Polícia Militar por volta das 6h37. Segundo pessoas que trabalham próximo ao local, o homem era conhecido como “palmeirense”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte da vítima. O corpo foi removido por funcionários de uma funerária e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O exame necroscópico deve revelar a causa da morte.

Um perito e um fotógrafo do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e o crime será investigado pelo 1º Distrito Policial. O morador de rua que encontrou o homem morto foi levado à delegacia para prestar depoimento e foi liberado.

Nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Operação da Polícia Militar prende três por tráfico e apreende maconha, dinheiro e revólver no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Menor é flagrado vendendo cocaína e crack no bairro Santa Cecilia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA 26/06 – VEJA COMO SE CANDIDATAR

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços ofertados pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

Barretos e outras 5 Regionais de Ensino terão Escolas Estaduais em período integral em 2022; Confira quais escolas

Unidades ficam em 20 cidades divididas em seis regionais de educação. Dentre as mudanças, carga horária diária passa para nove horas e meia. A região de Ribeirão Preto (SP) terá

Últimas Notícias

ESPÍRITO NATALINO: Internado em hospital, Papai Noel se emociona ao receber presente de Natal

Internado em hospital, Papai Noel se emociona ao receber presente de Natal Acostumado a distribuir presentes e fazer a alegria das crianças no Natal, o aposentado Augusto Matias Tomaz, de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta