REGIÃO: Dois homens são encontrados mortos a tiros em cova rasa em terreno
Segundo a Polícia Civil, vítimas, de 25 anos, tinham envolvimento com o tráfico de drogas e estavam desaparecidas desde 16 de setembro. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.
A Polícia Civil investiga a morte de dois homens cujos corpos foram achados em um terreno na Rua Caravelas, próximo a uma fábrica de bebidas, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Civil, a família de uma das vítimas informou que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Os corpos estavam enterrados em covas com aproximadamente 50 centímetros de profundidade. A Polícia Militar informou que recebeu diversas denúncias sobre as mortes desde 16 de setembro. As equipes realizaram buscas, mas nada foi encontrado.
No sábado (21), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia mais detalhada sobre o local. O Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate. Os corpos foram encontrados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que os homens, ambos de 25 anos, foram mortos com tiros na cabeça. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, assim como agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que assumiu o caso.
A primeira vítima foi identificada na tarde de domingo (22). Os pais reconheceram o corpo do pedreiro pelas roupas e tatuagens, e já haviam registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho na delegacia de Cravinhos (SP).
Na noite de domingo, a segunda vítima foi identificada por familiares. Segundo a Polícia Civil, um revisor, de 21 anos, natural de Franca (SP), contou que o irmão tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era ex-presidiário. O corpo foi reconhecido a partir de tatuagens.
Nenhum suspeito dos crimes havia sido identificado até a manhã de segunda-feira (23). O setor de homicídios da DIG investiga as mortes.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Agente de segurança é roubada na Avenida 25
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelo cabo Paulino, o qual também apresentou a vítima K.C.A.M., mulher, 27 anos, agente de segurança, moradora no bairro Baroni, a qual relatou que
BARRETOS: Empresário tem celular clonado por estelionatário
Um homem de 49 anos, empresário, que se identificou como E.P.J., esteve no Plantão Policial e relatou que por volta das 21 horas, ele recebeu uma mensagem, via aplicado WhatsApp,
ATENÇÃO! Burros, Mulas e outros animais de tração devem ser cadastrados
Os proprietários de cavalos, burros, mulas e outros animais utilizados para tração animal, passeio, esportes e outras atividades no perímetro urbano, devem realizar um cadastro na Prefeitura Municipal no período
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.