REGIÃO: Dois homens são encontrados mortos a tiros em cova rasa em terreno
23 de setembro de 2019 1201 Visualizações

REGIÃO: Dois homens são encontrados mortos a tiros em cova rasa em terreno

Segundo a Polícia Civil, vítimas, de 25 anos, tinham envolvimento com o tráfico de drogas e estavam desaparecidas desde 16 de setembro. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens cujos corpos foram achados em um terreno na Rua Caravelas, próximo a uma fábrica de bebidas, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Civil, a família de uma das vítimas informou que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Os corpos estavam enterrados em covas com aproximadamente 50 centímetros de profundidade. A Polícia Militar informou que recebeu diversas denúncias sobre as mortes desde 16 de setembro. As equipes realizaram buscas, mas nada foi encontrado.

No sábado (21), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia mais detalhada sobre o local. O Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate. Os corpos foram encontrados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que os homens, ambos de 25 anos, foram mortos com tiros na cabeça. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, assim como agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que assumiu o caso.

A primeira vítima foi identificada na tarde de domingo (22). Os pais reconheceram o corpo do pedreiro pelas roupas e tatuagens, e já haviam registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho na delegacia de Cravinhos (SP).

Na noite de domingo, a segunda vítima foi identificada por familiares. Segundo a Polícia Civil, um revisor, de 21 anos, natural de Franca (SP), contou que o irmão tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era ex-presidiário. O corpo foi reconhecido a partir de tatuagens.

Nenhum suspeito dos crimes havia sido identificado até a manhã de segunda-feira (23). O setor de homicídios da DIG investiga as mortes.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Borracheiro morre atropelado ao tentar atravessar a rodovia
Next REGIÃO: Homem é flagrado com 4 mil maços de cigarros contrabandeados em rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher registra queixa por apropriação indébita após emprestar seu veículo para homem que havia conhecido recentemente

Na delegacia esteve uma mulher e 42 anos, informando que ela conheceu na rede social Facebook, um homem que se identificou como G.N.P., e logo depois eles marcaram de se

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe ajuda filho a tentar matar vizinha e é presa após audiência de custódia

­De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria sido motivado porque a vítima compartilhou um vídeo nas redes sociais em que o adolescente aparece assaltando uma joalheria em

Últimas Notícias

Rio Preto anuncia medidas mais restritivas para conter Covid: ‘Daqui pra frente é só lockdown’, diz secretário

‘Chegou o momento que não é possível abrir mais leitos, não temos mais medicamentos, recursos humanos. Nossa restrição chegou ao limite máximo’, completou o secretário municipal; suspensão do transporte coletivo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta