BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína e crack no bairro Luís Spina
O adolescente infrator A.H.B.C., 13 anos, morador no Conjunto Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares Ribeiro e Cipriano, que também apresentaram cocaína, crack e dinheiro.
De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Luís Spina, momento em que visualizaram o menor sentado em um sofá, no cruzamento da Avenida João Cavalini com a Rua Antônio Girardi.
Ao perceber a presença dos policiais o menor jogou um objeto dentro de um buraco no sofá, e isso despertou a atenção dos policiais, que resolveram abordá-lo e averiguar do que se tratava tal objeto.
Em revista pessoal junto ao menor infrator os policiais encontraram a quantia de R$494.00 em dinheiro e verificando o sofá eles localizaram uma sacola contendo 27 pinos com cocaína e três pedras de crack.
Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia, na presença de sua mãe, ele confessou que estava comercializando drogas há cerca de três dias, afirmando não saber o nome da pessoa que lhe deu a droga para vender.
Foi determinado pelo delegado que o adolescente permanecesse detido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Funcionários públicos registram ocorrência por difamação e calunia após terem suas fotos indevidamente vinculadas a nomes de funcionários afastados pela prefeitura
Dois funcionários públicos municipais registraram ocorrências na delegacia de Barretos, informando que estão sendo vítimas de calunia e difamação na rede social WhatsApp, com a circulação de uma postagem denominada
EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 14/12/2017
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Mulher diz que vizinha com transtorno mental tem ameaçado pessoas no bairro Cristiano Carvalho
Uma mulher de 19 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e que se identificou como T.S.M., esteve no Plantão Policial informando que ela tem uma vizinha a qual tem transtorno
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.