REGIÃO: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos
21 de setembro de 2019 1011 Visualizações

REGIÃO: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos

Mãe da vítima contou que o homem jogou a menina em uma cama e deitou em cima dela e mesmo que com roupa, começou a fazer movimentos de uma relação sexual.

Um auxiliar de serviços gerais de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (19) suspeito de estuprar a enteada de 9 anos em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou na casa onde os dois moram, o suspeito tentou fugir do local quando viu a viatura.

Para a polícia, a mãe da vítima contou que o homem jogou a menina em uma cama, colocou um travesseiro no rosto dela e deitou por cima dela, e mesmo que com roupas, começou a fazer movimentos de uma relação sexual.

O suspeito negou para a polícia a versão da vítima e disse que jogou a menina na cama por ela ter desobedecido uma ordem dele. Ele ainda falou para os policiais que deitou em cima da menor porque ela estava descontrolada.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o pescoço da vítima estava vermelho e as roupas do homem estavam molhadas.

Eles foram levados ao Plantão Policial, onde foi dada voz de prisão para o auxiliar de serviços gerais. A mãe da menina foi orientada a levar as roupas da filha na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que ajude na investigação do caso.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Casal é preso traficando drogas em residência com criança no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Ladrão furta dinheiro e diversos objetos em residência no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Câmera de segurança flagra atropelamento de encanador

Homem dirigia uma bicicleta motorizada quando foi atingido pelo carro. Caso ocorreu no Centro da cidade, no cruzamento entre as ruas José Francisco Paschoal e Lucas Evangelista. Uma câmera de

Últimas Notícias

BARRETOS: ROCAM prende servente traficando crack no bairro Rios

O servente M.R.O., 25 anos, morador na Rua Padre Bartolomeu de Gusmão, bairro Rios, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Pereira e Claudinei, que também apresentaram na delegacia

Últimas Notícias

BARRETOS: Professora é ameaçada por aluno em treino de basquete

Na delegacia esteve à vítima C.A.A., 33 anos, informando que ela trabalha como professora de basquete através de uma associação, e na data dos fatos um aluno, identificado com o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta