REGIÃO: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos
21 de setembro de 2019 1008 Visualizações

REGIÃO: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos

Mãe da vítima contou que o homem jogou a menina em uma cama e deitou em cima dela e mesmo que com roupa, começou a fazer movimentos de uma relação sexual.

Um auxiliar de serviços gerais de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (19) suspeito de estuprar a enteada de 9 anos em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou na casa onde os dois moram, o suspeito tentou fugir do local quando viu a viatura.

Para a polícia, a mãe da vítima contou que o homem jogou a menina em uma cama, colocou um travesseiro no rosto dela e deitou por cima dela, e mesmo que com roupas, começou a fazer movimentos de uma relação sexual.

O suspeito negou para a polícia a versão da vítima e disse que jogou a menina na cama por ela ter desobedecido uma ordem dele. Ele ainda falou para os policiais que deitou em cima da menor porque ela estava descontrolada.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o pescoço da vítima estava vermelho e as roupas do homem estavam molhadas.

Eles foram levados ao Plantão Policial, onde foi dada voz de prisão para o auxiliar de serviços gerais. A mãe da menina foi orientada a levar as roupas da filha na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que ajude na investigação do caso.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Casal é preso traficando drogas em residência com criança no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Ladrão furta dinheiro e diversos objetos em residência no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso mata suspeito de tentativa de roubo

BO aponta que jovem chegou a efetuar disparos contra a vítima durante ação na madrugada desta segunda (16), em residência do Jardim Paiva, na zona Oeste Um idoso matou um

Últimas Notícias

BARRETOS: Militares do Canil apreendem menor e pinos com cocaína no bairro Dom Bosco

Policiais Militares que integram a Equipe do Canil, os Militares, cabos Fábio e Joaquim, informaram no Plantão Policial que eles receberam denuncia dando conta que dois indivíduos, conhecidos como “Vitinho”

Últimas Notícias

Robô da Fiocruz inicia operação em Ribeirão Preto, SP, e deve processar até 800 exames diários de Covid-19

Equipamento será operado por uma equipe de 30 profissionais e deve diminuir fila de laudos represados. Município tem 6 mil pacientes aguardando resultado de exame para a doença. Começa a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta