REGIÃO: Bebê de 32 dias é internado em estado grave após ser espancado
17 de setembro de 2019 1710 Visualizações

REGIÃO: Bebê de 32 dias é internado em estado grave após ser espancado

Bebê com 32 dias chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado, diz hospital. Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) instaurou inquérito; pai é suspeito de agredir filho após choro.

Um bebê de 32 dias foi internado em estado grave após ser agredido, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o pai da criança, que não foi encontrado.

Ainda segundo a corporação, a mãe deixou o bebê na casa da avó paterna para ir trabalhar. Em determinado momento, o pai teria se irritado com o choro da criança e a agrediu.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jaguaré, mas precisou ser transferida para o Hospital da Criança de da Maternidade (HCM).

A assessoria da unidade hospitalar informou que o bebê chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado. Ele permanece internado e o estado de saúde dele é considerado grave.

O caso foi registado na sexta-feira (14) e encaminhado para a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), que instaurou inquérito nesta segunda-feira (16).

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata PM e deixa mulher ferida
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/09/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta celular, camiseta e bebe leite na casa da vítima

Moradora na Rua Cristal, bairro Alto Sumaré, a camareira L.D.M., 35 anos, foi até a delegacia e informou que ao se levantar pela manhã, ela constatou que a porta da

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia civil prende dono de ferro velho por receptação

Um homem de 47 anos, autônomo, morador na Rua José Claro de Faria, bairro Etemp, foi preso pelo crime de receptação qualificada, sendo informado pelos investigadores que eles estavam trabalhando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta