REGIÃO: Ajudante foge após esfaquear jovem e agredir ex
16 de setembro de 2019 520 Visualizações

REGIÃO: Ajudante foge após esfaquear jovem e agredir ex

A polícia de Rio Preto tenta localizar o ajudante de pintor R.A.B., 26, morador no Solo Sagrado.

Ele é acusado de esfaquear na região das nádegas a estudante G.V.C., 22, e agredir a ex-namorada G.C.B.V., 23. A violência aconteceu por volta das 21h35 deste domingo, na frente da casa do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto, as jovens, juntamente com outra amiga e o irmão de G.C., se preparavam para sair e ir para um pagode quando o indiciado chegou e se ‘convidou’ para ir junto.

Como o agressor aparentava estar alcoolizado, os jovens decidiram que iria até a casa dele para que trocasse de roupa e sem que percebesse iriam embora.

Mas, ao chegarem na frente de sua residência houve uma discussão entre R. e G.C. e o acusado desferiu a facada na estudante e mediante ameaças e agressões físicas, passou a arrastar a ex-namorada pelos cabelos.

Posteriormente, G.C. reapareceu com várias marcas de agressões pelo corpo, principalmente no rosto, sendo socorrida até a UPA Tangará.

Já a jovem esfaqueada foi levada até a UPA Norte, onde ficou internada em observação. Até o fechamento desta matéria, o paradeiro de R. era desconhecido. O fugitivo vai responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Mesa de mármore quebra e mata bebê de 1 ano em salão de festas
Next OLÍMPIA/SEVERÍNIA: Carro atropela cavalo e fere casal gravemente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação policial nos Predinhos resulta em prisão por tráfico e apreensão de cocaína, crack, maconha e motocicleta

Uma operação realizada pela Polícia Militar no Conjunto Luís Spina e “Predinhos” adjacentes, com os policiais do Tático 35, sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Daniel, Tático 31 com o

Últimas Notícias

REGIÃO: Professor é agredido por marido de colega de trabalho em colégio particular

Um professor de 43 anos foi agredido na frente de um colégio particular em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para

Últimas Notícias

BARRETOS: Idoso cai em bueiro e falece dias depois na Santa Casa

A senhora M.A.D.S, 60 anos, informou na delegacia que o seu pai, senhor Antônio Delefrate, 90 anos, que residia na Rua 8, centro da cidade, veio a falecer na Santa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta