REGIÃO: Ajudante foge após esfaquear jovem e agredir ex
16 de setembro de 2019 518 Visualizações

REGIÃO: Ajudante foge após esfaquear jovem e agredir ex

A polícia de Rio Preto tenta localizar o ajudante de pintor R.A.B., 26, morador no Solo Sagrado.

Ele é acusado de esfaquear na região das nádegas a estudante G.V.C., 22, e agredir a ex-namorada G.C.B.V., 23. A violência aconteceu por volta das 21h35 deste domingo, na frente da casa do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto, as jovens, juntamente com outra amiga e o irmão de G.C., se preparavam para sair e ir para um pagode quando o indiciado chegou e se ‘convidou’ para ir junto.

Como o agressor aparentava estar alcoolizado, os jovens decidiram que iria até a casa dele para que trocasse de roupa e sem que percebesse iriam embora.

Mas, ao chegarem na frente de sua residência houve uma discussão entre R. e G.C. e o acusado desferiu a facada na estudante e mediante ameaças e agressões físicas, passou a arrastar a ex-namorada pelos cabelos.

Posteriormente, G.C. reapareceu com várias marcas de agressões pelo corpo, principalmente no rosto, sendo socorrida até a UPA Tangará.

Já a jovem esfaqueada foi levada até a UPA Norte, onde ficou internada em observação. Até o fechamento desta matéria, o paradeiro de R. era desconhecido. O fugitivo vai responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Mesa de mármore quebra e mata bebê de 1 ano em salão de festas
Next OLÍMPIA/SEVERÍNIA: Carro atropela cavalo e fere casal gravemente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Usuário de drogas ameaça chamar facção criminosa para matar companheira

Uma idosa, de 65 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto para solicitar uma medida protetiva após ter sido ameaçada por seu companheiro, de 54 anos, na tarde

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar apreende produtos utilizados em furto de trilhos e dormentes

Os Policiais Militares, sargento Bastos e soldado Danielle, relataram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelas proximidades da Fazenda Armour, zona rural da cidade de Barretos, quando em determinado momento

Últimas Notícias

Contra a Covid, Guaíra, SP, fecha supermercados e impõe confinamento até 7 de abril

Lojas, restaurantes e estabelecimentos comerciais só podem operar por delivery. Medidas visam reduzir transmissão do coronavírus. Cidade soma 3,1 mil casos da doença e 90 mortes, segundo prefeitura. Moradores de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta