BARRETOS: Vendedor registra queixa contra o marido da ex-amante por agressão
Na delegacia esteve o vendedor O.M.F., 51 anos, informando que ele manteve um relacionamento amoroso com a S.A.L.O., pelo período de três anos, quando então descobriu que ela era casada e terminou o relacionamento, sendo isso há cerca de seis meses.
Ainda de acordo com a vítima, em razão deste rompimento a mulher foi até a Delegacia de Defesa da Mulher, o acusando de perseguição, fato esse que a vítima afirma não ser verdade, vindo a apresentar vários prints em seu telefone celular com mensagens enviadas pela mulher.
Ocorre que no dia anterior ao registro da ocorrência, a mulher foi até a casa da vítima e o chamou para fora, alegando que queria conversar sobre o registro da ocorrência.
O homem saiu até a rua e então foi surpreendido pela chegada do marido da mulher, identificado como J.B.O., que estava escondido atrás de uma árvore, o qual passou a lhe agredir com socos no rosto, lhe causando ferimentos, evadindo-se logo em seguida em uma caminhonete, a qual teve sua placa anotada.
Ao final foi informado pela vítima que a mãe da mulher esperava pelo casal na esquina de sua casa.
O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é detida com simulacro de arma de fogo, ameaçando pessoas em Unidade de Saúde da Família
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Toge e Roberta, os quais também apresentaram a autora R.G.O., e um simulacro de arma de fogo. Segundo informações prestadas
REGIÃO: Desempregado agride a mãe e filha de 7 anos e foge de casa
Um desempregado de 30 anos fugiu de casa após agredir a mãe, uma ajudante de 58 anos, e sua filha de apenas 7 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira (23)
REGIÃO: Casal de irmãos menor de idade é detido pelo Baep com drogas
O caso aconteceu na noite deste sábado (4), quando policiais do Baep, em patrulhamento de rotina, avistaram um adolescente em atitude suspeita no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. O
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.