BARRETOS: Homem registra queixa depois de ter alugado residência na Rua 32
Na delegacia esteve a vítima A.G.P., 43 anos, informando que ele alugou uma residência na Rua 32, e atualmente está em fase de mudança, vindo a realizar alguns concertos no imóvel.
Ocorre que no dia anterior ao registro da ocorrência, por volta das 17 horas, ele estava dentro residência quando ouviu vozes vindas da cozinha, momento em que ele foi verificar e se deparou com três mulheres no interior da casa.
A vítima então as questionou e as mulheres afirmaram que estavam olhando a residência pois o imóvel estava para alugar e a imobiliária havia autorizado a visita.
De acordo com a vítima o portão estava trancado e sobre isso as mulheres admitiram ter pulado o portão.
No dia seguinte, no período da manhã, a vítima foi novamente até o imóvel e então se deparou com materiais de construção no fundo do quintal.
A vítima informou na delegacia que ainda está na condição de responsável pelo imóvel e não autorizou a entrada de nenhuma pessoa, estando a imobiliária ciente sobre o ocorrido.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no bairro América
O indiciado M.W.A., 41 anos, foi preso pelos Militares Iara e Eric, os quais também apresentaram na delegacia a vítima J.C.M.L., 40 anos, moradora no bairro Nova América. De acordo
REGIÃO: Homem de 30 anos é morto a pauladas
Vítima foi atingida na cabeça ao tentar entrar na casa da ex-companheira com uma faca, na noite desta quinta (25); polícia identificou filho da mulher como suspeito do crime Um
BARRETOS: Polícia localiza pasta base e munições em mata no bairro Santana
Policiais Militares da Equipe do Canil, após receberem informações de que alguns indivíduos suspeitos teriam adentrado a uma mata próxima a uma chácara, na Avenida 43, bairro Santana, foram até
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.