REGIÃO: Ex-jogador de Araraquara foi vítima de Tribunal do Crime
5 de setembro de 2019 1166 Visualizações

REGIÃO: Ex-jogador de Araraquara foi vítima de Tribunal do Crime

Wellington da Silva, de 28 anos, foi foi achado enterrado e com corpo mutilado em Ribeirão Preto, em 2018

A Delegacia de Investigações Geral (DIG) de Ribeirão Preto prendeu nesta quinta-feira (5) os responsáveis pela morte e ocultação do corpo do ex-jogador Wellington da Silva, de Araraquara.

De acordo com o delegado Rodolfo Latif Sebba, títular da DIG de Ribeirão, as investigações começaram logo após o homicídio, ocorrido em dezembro de 2018. As primeiras informações eram que o assassinato teria ocorrido por conta de um abuso sexual praticado por Wellington.

“Após longa investigação, a menor assediada foi identificada e foram produzidas provas concretas contra a genitora dessa menina, comprovando que a mesma procurou por um líder de uma facção criminosa, pleiteando vingança pelo referido abuso. As investigações culminaram na prisão da mãe da menor e também na prisão de um membro da facção”, explica o delegado.

Wellington Willian tinha 28 anos e foi assassinado; corpo foi achado por trabalhadores rurais
Wellington Silva foi pego em Araraquara no dia 10 de dezembro e levado para Ribeirão Preto, onde foi julgado e condenado em um Tribunal do Crime. As investigações prosseguirão visando a identificação de outros envolvidos na ação criminosa.

Relembre o caso

Wellington Willian da Silva, de 28 anos, conhecido em Araraquara por disputar partidas de futebol amador e manter um projeto social esportivo com crianças do Jardim das Hortênsias, foi encontrado morto no dia 12 de dezembro e reconhecido no dia seguinte. O corpo foi encontrado parcialmente enterrado por trabalhadores rurais às margens de uma estrada que liga Sertãozinho e Jardinópolis.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Homem vai preso após agredir com ‘cadeiradas’ pai e PMs 5 de setembro de 2019
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/09/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Apreensão de objeto no bairro Dom Bosco

Em patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, os Policiais Militares, cabo Pereira e soldado Araújo, passaram pela Avenida Minas Gerais, cruzamento com a Rua Otacílio Bruce Torelli, local já bastante conhecido

Últimas Notícias

Suspeito de financiar mega-assalto em Araçatuba é preso, diz Polícia Civil

Paulo César Gabrir, de 33 anos, foi preso em Sorocaba (SP). Logística da ação teria custado R$ 600 mil ao bando. A Polícia Civil informou no início da madrugada desta

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai, mãe e filhos ficam feridos em acidente

Carro em que a família estava bateu no reboque de um caminhão com cana-de-açúcar. Vítimas foram levadas a hospitais em Serrana e Ribeirão Preto. Causas da colisão serão apuradas. Pai,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta