REGIÃO: Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 4 anos
5 de setembro de 2019 1549 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 4 anos

Mãe foi procurar a filha encontrou a menina no colo de um adolescente de 17 anos.

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) está investigando uma denúncia de estupro a uma menina de 4 anos em Icém (SP). O caso aconteceu na quarta-feira (4).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela avó da menina, a vítima e a mãe foram na casa de uma amiga passar o dia.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, quando a mãe foi procurar a filha encontrou a menina no colo de um adolescente de 17 anos. Ela estava sem as partes de baixo da roupa.

A mãe da menina chamou atenção do adolescente, que saiu correndo sem se explicar. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi encaminhado para delegacia de Rio Preto.

A criança fez exames de corpo de delito no Hospital da Criança e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Fonte: G1

Anterior VIRADOURO: Polícia investiga desaparecimento de empresário
Next REGIÃO: ONG de assistência social tem 87 cestas básicas furtadas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Garoto de 14 anos está desaparecido e família pede ajuda

Cauã Vicente Valério mora na região do Selmi Dei e não é visto desde a tarde da última segunda-feira (24) Um garoto de 14 anos está desaparecido em Araraquara. Cauã

Últimas Notícias

REGIÃO: Dois são presos por suspeita de falsificar 20 mil litros de azeite proibido no país

Galpão no Jardim Anita foi interditado e Vigilância Sanitária busca fábrica de biodiesel para destinar produto. Delegado diz que dupla substituía rótulos por outros de marca conhecida. Dois homens foram

Últimas Notícias

BARRETOS: Idoso tem carteira furtada no interior de sua residência

Morador na Rua Colômbia, bairro América, o senhor O.S., aposentado, 85 anos, foi até a delegacia e informou que ele ausentou-se de sua residência no período da manhã, porém, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta