REGIÃO: Dupla é presa suspeita de aplicar golpes contra idosos em bancos
Homens são de São Paulo e disseram aos policiais que procuravam por pessoas idosas para auxiliar no caixa eletrônico e pegavam os cartões e senhas para fazer os saques.
Dois homens foram presos neste domingo (1º) suspeitos de aplicar golpes contra idosos em agências bancárias de São José Rio Preto (SP).
Segundo a Polícia Militar, os dois homens são de São Paulo e disseram aos policiais que procuravam por pessoas idosas para auxiliar no caixa eletrônico e pegavam os cartões e senhas para fazer os saques depois.
A polícia chegou até a dupla depois de uma denuncia de que dois homens estariam em atitude suspeita em uma agência, na Avenida Mirassolândia.
Segundo a polícia, quando os dois homens viram os policiais, saíram correndo. Eles foram pegos e, na abordagem, a equipe não encontrou nada que os incriminasse. Mas durante entrevista individual, os homens caíram em contradição por várias vezes.
Enquanto os policiais conversavam com os suspeitos, apareceu um idoso de 86 anos que contou que um dos homens havia pegado o seu cartão dentro do banco. Os homens então confessaram o crime e contaram que estavam na cidade cometendo estelionatos.
Dentro de um carro, que foi alugado pelos dois homens, foram encontrados roupas, cartões bancários, comprovantes de depósitos de valores altos em diversos bancos e R$ 268 em dinheiro.
Após a confissão os dois foram presos em flagrante e apresentados na Polícia Federal.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Motociclista morre após acidente com ciclista
Na delegacia esteve o motorista N.C.M., 44 anos, morador na cidade de Cajobi, informando que seu irmão, Robson Rodrigo Macedo, 38 anos, que morava no Jardim Santa Efigênia, na cidade
BARRETOS: Andarilho é preso após furtar celular de dentro de veículo
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Rezende e cabo Sinomar, tendo eles também apresentado na delegacia a vítima V.N.R., 39 anos, morador no bairro Aeroporto e
Justiça Federal libera bancários de Ribeirão Preto a importar vacinas contra a Covid sem doação ao SUS
Liminar considera inconstitucional trecho de lei federal que obriga empresas a submeter doses a plano nacional. Magistrado também prevê a sindicato responsabilização por eventuais riscos na escolha dos imunizantes. A
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.