REGIÃO: PM salva adolescentes de 15 anos de serem punidas em ‘tribunal do crime’
Um homem de 25 anos foi preso na ação, nesta terça-feira (27). Segundo vítimas, ex-namorado de uma delas, que está preso, não se conformou com fim do relacionamento.
Um homem de 25 anos foi preso na noite desta terça-feira (27) por suspeita de agir em um “tribunal do crime”, que acabou frustrado com a chegada da Polícia Militar, em Ituverava (SP). Segundo a PM, duas adolescentes de 15 anos deveriam ser agredidas após terminarem os relacionamentos com integrantes de uma facção criminosa.
Ainda de acordo com a PM, outras nove pessoas, a maioria homens, participaram da ação, mas conseguiram fugir.
A polícia chegou ao local do “julgamento”, uma edícula no bairro Parque dos Esportes, depois que um homem passou pelo local e ouviu gritos de socorro. Uma pessoa ameaçava jogar quem gritava dentro do rio.
Ao perceberem a presença dos policiais, os dez participantes, entre eles uma mulher, correram e apenas um acabou detido.
À PM, uma das adolescentes disse que tinha terminado um relacionamento com um membro de uma facção. Ela teria conhecido a outra menor em uma festa, mas a jovem também havia rompido um namoro com um jovem que está preso.
Como o detento não se conformou com o fim da relação e descobriu que a ex tinha planos de engatar um relacionamento a três, incluindo o atual namorado dela, teria dado ordens de dentro da cadeia para que os três levassem uma surra.
Na noite de terça-feira, os três foram levados à força até a edícula, sendo que as adolescentes deveriam ser surradas por uma mulher integrante da facção. No entanto, os policiais interromperam a ação do grupo.
O servente de 25 anos, detido no local, foi levado à delegacia onde recebeu voz de prisão em flagrante.
À polícia, as adolescentes informaram os nomes e os apelidos dos envolvidos no “tribunal do crime”.
As duas jovens e o rapaz que eram alvos dos criminosos foram liberados após prestar depoimento.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Borracheiro diz ter sido agredido sob acusação de furtar lanchonete
O borracheiro D.M., 37 anos, morador no bairro Derby Clube, informou na delegacia que por volta das 22 horas, ele estava passando em frente a uma lanchonete situada a Aveia
REGIÃO: Travesti é arremessada de carro em movimento em Rodovia
Motivo foi o desentendimento com um cliente que não quis pagar um programa. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Pronto Socorro Álvaro Azzuz. Uma travesti ficou
BARRETOS: Ladrão furta ferramentas na igreja Bom Jesus
O pároco da igreja Bom Jesus, Thiago Freitas, esteve na delegacia informando que durante a madrugada, mediante abertura de sem danos de um dos vitrais da igreja, elementos desconhecidos furtaram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.