REGIÃO: PM salva adolescentes de 15 anos de serem punidas em ‘tribunal do crime’
29 de agosto de 2019 1921 Visualizações

REGIÃO: PM salva adolescentes de 15 anos de serem punidas em ‘tribunal do crime’

Um homem de 25 anos foi preso na ação, nesta terça-feira (27). Segundo vítimas, ex-namorado de uma delas, que está preso, não se conformou com fim do relacionamento.

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta terça-feira (27) por suspeita de agir em um “tribunal do crime”, que acabou frustrado com a chegada da Polícia Militar, em Ituverava (SP). Segundo a PM, duas adolescentes de 15 anos deveriam ser agredidas após terminarem os relacionamentos com integrantes de uma facção criminosa.

Ainda de acordo com a PM, outras nove pessoas, a maioria homens, participaram da ação, mas conseguiram fugir.

A polícia chegou ao local do “julgamento”, uma edícula no bairro Parque dos Esportes, depois que um homem passou pelo local e ouviu gritos de socorro. Uma pessoa ameaçava jogar quem gritava dentro do rio.

Ao perceberem a presença dos policiais, os dez participantes, entre eles uma mulher, correram e apenas um acabou detido.

À PM, uma das adolescentes disse que tinha terminado um relacionamento com um membro de uma facção. Ela teria conhecido a outra menor em uma festa, mas a jovem também havia rompido um namoro com um jovem que está preso.

Como o detento não se conformou com o fim da relação e descobriu que a ex tinha planos de engatar um relacionamento a três, incluindo o atual namorado dela, teria dado ordens de dentro da cadeia para que os três levassem uma surra.

Na noite de terça-feira, os três foram levados à força até a edícula, sendo que as adolescentes deveriam ser surradas por uma mulher integrante da facção. No entanto, os policiais interromperam a ação do grupo.

O servente de 25 anos, detido no local, foi levado à delegacia onde recebeu voz de prisão em flagrante.

À polícia, as adolescentes informaram os nomes e os apelidos dos envolvidos no “tribunal do crime”.

As duas jovens e o rapaz que eram alvos dos criminosos foram liberados após prestar depoimento.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Captura de vigilante procurado pela policia
Next BARRETOS: Aposentada diz ter sido ameaçada em lotérica

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta ferramentas na igreja Bom Jesus

O pároco da igreja Bom Jesus, Thiago Freitas, esteve na delegacia informando que durante a madrugada, mediante abertura de sem danos de um dos vitrais da igreja, elementos desconhecidos furtaram

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada por inquilino

A vítima M.G.P. 29 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e relatou que o seu inquilino, identificado como A.W.G., reside no seu imóvel há, aproximadamente, cinco

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/11/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta