BEBEDOURO: Médica boliviana é morta a tiros na frente de posto de saúde
28 de agosto de 2019 2575 Visualizações

BEBEDOURO: Médica boliviana é morta a tiros na frente de posto de saúde

Mulher foi baleada seis vezes ao deixar unidade onde fazia estágio para o Revalida, na tarde desta quarta-feira (28). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Suspeito fugiu.

Uma médica boliviana de 30 anos foi morta a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Vila Sanderson, em Bebedouro (SP). Segundo as primeiras informações da Guarda Civil Municipal (GCM), ela foi baleada seis vezes, quando saía da unidade de saúde Doutor Ricardo Dias Toledo.

A suspeita é que os tiros tenham sido disparados pelo ocupante de um carro. O motorista fugiu e ainda não foi localizado.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Segundo informações da Prefeitura, a UBS Ricardo Dias de Toledo terá o atendimento suspenso nesta quinta-feira (29). “Os pacientes serão atendidos nas unidades próximas e na UPA”, comunicou.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a médica fazia uma espécie de estágio na unidade de saúde, como forma de preparação para o Revalida, avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para aceitação no Brasil do diploma de médicos formados em universidades no exterior.

De acordo com as primeiras informações, a mulher estava a caminho do carro dela, estacionado na rua Argentina, e foi abordada pelo suspeito, que chegou em um outro veículo ao local. Eles teriam conversado e, quando a médica entrou no automóvel dela, o homem atirou 15 vezes. Seis disparos atingiram a vítima.

Imagens de câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil e devem ajudar a identificar o suspeito.

A Rua Argentina, onde fica o posto de saúde, foi isolada para o trabalho da perícia.

 

FOTO DA VITIMA

FOTO DA VITIMA

 

FONTE: G1
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/08/2019
Next BARRETOS: Desempregado que “abastecia biqueira no Barretos II” é preso pela Policia Militar

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata suspeito de furto e deixa dois feridos

Segundo a Polícia Civil, caminhoneiro disse que veículo dos suspeitos estava em alta velocidade e derrapou na pista. Jovem de 23 anos segue no Hospital das Clínicas em estado grave.

Policial

BARRETOS: Empresário tem quase 13 mil retirado indevidamente de sua conta bancária

O empresário C.A.S.J., 30 anos, esteve no Distrito Policial e relatou que indivíduo desconhecido, de forma ilícita, teve acesso a sua conta e fez uma transferência bancária no valor de

Policial

REGIONAL: GCM precisa usar arma de choque para imobilizar bêbado em Rio Preto

Um homem de 22 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de bater o carro contra a sarjeta e discutir com guardas municipais, na madrugada de sábado (4), no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta