BARRETOS: Polícia comunica falso crime de furto de veículo
21 de agosto de 2019 930 Visualizações

BARRETOS: Polícia comunica falso crime de furto de veículo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Isaías e soldado Tavares, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando no cruzamento da Rua Nemer Assad Mockedeci com a Via Kozo Itigy, em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram um  indivíduo entregando algo para outro que estava em uma motocicleta.

Os dois indivíduos perceberam a presença da viatura e o que estava a pé saiu correndo em direção a uma mata, enquanto o outro tentou deixar o local com a moto, mas não conseguiu, e então, abandonou o veículo e fugiu a pé.

Os Militares pesquisaram a moto e não constava nenhum bloqueio, e então, alguns minutos depois, enquanto ainda estavam no local, foram informados que havia sido realizada uma ligação, via 190, comunicando que aquela moto havia sido furtada no bairro Vida Nova.

Os policiais já estavam no Plantão Policial elaborando a ocorrência quando por lá chegou a J.C.V.M., 21 anos, esteticista, que era a responsável pela ligação e ela reafirmou que o veículo havia sido furtado, mantendo a versão até quando o pai dela chegou à delegacia, momento em que falou com ele e admitiu que a moto não havia sido furtada e que ela havia comunicado o furto para proteger seu cunhado que estava com o veículo. 

Foram lavradas as autuações cabíveis e o veículo foi recolhido administrativamente pelos Policiais Militares, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Empresário é vítima do golpe do falso boleto
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/03/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia apreende produto suspeito que estava abandonado na Avenida 31

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Brito e Celso, os quais também apresentaram na delegacia ao veículo Ford Fiesta, ano 1999, branco. De acordo com os Militares, por volta

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre em grave acidente na Washington Luís

Motorista foi surpreendido por cachorro na pista. Logo atrás, um caminhoneiro não conseguiu desviar e atingiu o motociclista de 40 anos. Um homem de 40 anos morreu em um grave

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta