BARRETOS: Polícia comunica falso crime de furto de veículo
21 de agosto de 2019 927 Visualizações

BARRETOS: Polícia comunica falso crime de furto de veículo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Isaías e soldado Tavares, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando no cruzamento da Rua Nemer Assad Mockedeci com a Via Kozo Itigy, em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram um  indivíduo entregando algo para outro que estava em uma motocicleta.

Os dois indivíduos perceberam a presença da viatura e o que estava a pé saiu correndo em direção a uma mata, enquanto o outro tentou deixar o local com a moto, mas não conseguiu, e então, abandonou o veículo e fugiu a pé.

Os Militares pesquisaram a moto e não constava nenhum bloqueio, e então, alguns minutos depois, enquanto ainda estavam no local, foram informados que havia sido realizada uma ligação, via 190, comunicando que aquela moto havia sido furtada no bairro Vida Nova.

Os policiais já estavam no Plantão Policial elaborando a ocorrência quando por lá chegou a J.C.V.M., 21 anos, esteticista, que era a responsável pela ligação e ela reafirmou que o veículo havia sido furtado, mantendo a versão até quando o pai dela chegou à delegacia, momento em que falou com ele e admitiu que a moto não havia sido furtada e que ela havia comunicado o furto para proteger seu cunhado que estava com o veículo. 

Foram lavradas as autuações cabíveis e o veículo foi recolhido administrativamente pelos Policiais Militares, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Empresário é vítima do golpe do falso boleto
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: TOR apreende 70 mil maços de cigarros contrabandeados

Os motoristas de um Fiat Doblo e de um Renault Master foram presos em flagrante, por contrabando, por volta das 17 horas desta segunda-feira, no quilômetro 172 da SP-463, em

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia apreende maconha, dinheiro, balança e prende homem por tráfico de drogas

O indiciado F.B.V., 23 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Adriano, sendo informado pelos policiais que eles foram atender uma denúncia sobre

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem suspeito de importunar mulher é baleado por motorista durante discussão

Confusão começou quando o motorista passou pelo bairro, viu o homem avançando na mulher e atirou nele. Segundo a polícia, essa não é a primeira vez que o homem importuna

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta