BARRETOS: Podóloga tem dinheiro furtado, mas consegue reavê-lo ao procurar pelo autor do furto
10 de agosto de 2019 943 Visualizações

BARRETOS: Podóloga tem dinheiro furtado, mas consegue reavê-lo ao procurar pelo autor do furto

A podóloga L.F.S., 42 anos, informou na delegacia que ela estava em seu estabelecimento comercial, salão de manicure e podologia, na Avenida 59, quando por volta das 17h30, chegou aso local o mecânico eletricista A.G.C., 25 anos, morador no bairro Los Angeles, o qual é seu conhecido, e que adentrou ao estabelecimento e iniciou uma conversa aleatória.

A vítima esclareceu que deixou sua bolsa em um cômodo anexo ao salão, e com a desculpa de verificar a porta deste cômodo, o autor adentrou e ficou alguns instantes no local.  

A vítima estranhou o fato de o autor ficar o tempo todo vestindo um capacete de motociclista e após ele ter deixado o estabelecimento, sem explicar sua visita, a vítima percebeu que a quantia de R$ 450.00, (quatrocentos e cinquenta reais) que estavam no interior de sua bolsa havia sido subtraída.

Desta forma e de posse do endereço do suspeito, a vítima foi ao seu encontro para indagá-lo sobre a subtração do dinheiro, e o encontrou saindo da academia.

Ao defrontar-se com o autor, este, no primeiro momento negou que tivesse furtado o dinheiro, porém, quando a vítima afirmou que faria um Boletim de Ocorrência sobre a fato, apesar de relutante, o mecânico abriu sua carteira e devolveu o valor de R$450.00 para a vítima que afirmou que em nenhum momento havia falado para ele o valor total do dinheiro furtado, e ainda assim autor lhe devolveu o valor exato da quantia furtada.

Anterior BARRETOS: Ladrão quebra vidro e furta mochila em interior de veículo no Rochão
Next BARRETOS: Homem alega ter recebido ameaça de morte através de ligação telefônica

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é detida por resistência e desacato

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Jacira e soldado Leonino, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida das Comitivas eles se depararam

Barretos

BARRETOS: Eletricista é preso com dinheiro ecstasy, haxixe, maconha e cocaína no bairro Nogueira

anos, morador no bairro Nogueira, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidas porções de cocaína, maconha, haxixe, ecstasy, dinheiro, máquina de carão e celular. Segundo consta, os policiais estavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta