BARRETOS: Pensionista sofre fratura exposta em acidente entre moto e ônibus no Conjunto José Faleiros
8 de agosto de 2019 934 Visualizações

BARRETOS: Pensionista sofre fratura exposta em acidente entre moto e ônibus no Conjunto José Faleiros

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de transporte público e uma motocicleta, resultou em grave ferimento 9 fratura exposta) em uma das pessoas que ocupavam a motocicleta. 

Segundo consta, o ônibus trafegava pela Avenida Lauro Arlindo Aragão, quando na altura do cruzamento com a Rua Rage Caiel, Conjunto José Faleiros, efetuou uma conversão à esquerda, momento em que a motocicleta, que era ocupada por duas pessoas e que subia por esta rua, sentido Hospital Pio XII, colidiu contra a lateral direita do coletivo.

Com o impacto, os ocupantes da moto foram ao solo e sofreram diversos ferimentos, sendo socorridos no local pela Equipe do SAMU. 

O passageiro da moto foi conduzido até a Santa Casa e o condutor permanecer no local do acidente, dispensando qualquer socorro. 

No hospital foi constatado que a vítima, A.J.M., 36 anos, pensionista, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, sofreu fratura exposta e precisou passar por cirurgia na perna direita.

Anterior BARRETOS: Policia Civil detém três homens em dois pontos de “Jogo de bicho”
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Desempregado é preso transportando 2,5Kg de maconha

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Baltazar e Benfica, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado E.F.S.S., 26 anos, morador naquela cidade, sendo informado que eles estavam em

Últimas Notícias

BARRETOS: Sem reajuste, Câmara dá exemplo e reduz subsídios

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária online da noite de ontem (19), o projeto de Lei 151/2020, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador João Roberto

Últimas Notícias

Canudo de plástico é proibido no Estado de São Paulo

Objetivo é o combate à poluição do meio ambiente; utensílio já é proibido na capital desde 5 de junho e deve ser substituído por outras alternativas O governo do Estado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta