REGIÃO: Idoso é encontrado acorrentado e desmaiado no meio da rua
Bombeiros romperam corrente presa com cadeado aos pés da vítima. UPA forneceu endereço à Polícia Civil, mas moradores negaram relação com paciente. Caso está sendo investigado.
Um homem foi encontrado acorrentado e desmaiado no meio da rua em Franca (SP) na noite desta quarta-feira (24). A Polícia Civil já identificou a vítima, mas ainda tenta descobrir o que aconteceu com ela. O Corpo de Bombeiros retirou a corrente presa aos pés com um cadeado.
Consta no boletim de ocorrência que moradores encontraram o idoso na Rua Sylvia Ramos do Val Kopacek, na Vila Hípica, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Aeroporto.
A Polícia Civil foi informada e os investigadores compareceram ao local. Em conversa informal, o homem conseguiu dizer apenas o nome, o endereço da casa onde mora e que teria sido acorrentado por uma pessoa de nome “Juninho”.
A equipe da UPA informou à Polícia Civil que a vítima já havia sido atendida na unidade em 8 de junho deste ano. Na ficha cadastral consta que o idoso reside na Rua Jarbas Gomes, a dois quilômetros do local onde foi encontrado.
Os investigadores foram até o endereço e, pelo interfone, conversaram com um homem que se identificou como Junior, mas disse desconhecer a vítima. A mãe desse rapaz também falou com os investigadores e negou qualquer tipo de relação com o idoso.
Ainda segundo a Polícia Civil, os bombeiros foram acionados para retirar o cadeado e a corrente presa aos pés da vítima. Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Franca informou apenas que o homem foi liberado após ser medicado, mas não concedeu detalhes do caso.
O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial de Franca.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Embriagado, pedreiro é preso após se envolver em acidente de trânsito
Os Policiais Militares, cabo Oliveira e soldado Girardi, apresentaram preso na delegacia o pedreiro E.C.F., 42 anos, morador no bairro Sumaré. De acordo com os policiais, eles foram acionados para
BARRETOS: Confusão e ameaça por causa de lixo na calçada do bairro Dom Bosco
A doméstica J.C.C., 34 anos, moradora no bairro Dom Bosco informou na delegacia que a S.R.M. e também a J.S.R., são suas vizinhas, e as mulheres haviam jogado lixos em
BARRETOS: Procurado pela Justiça de Rio Preto é preso em nossa cidade
O desempregado T.S., 32 anos, morador na cidade de São José do Rio Preto, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, que o abordaram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.