Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Brito e Lelis, noticiando que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, quando no cruzamento da Rua Curitiba com a Avenida 13 de Maio, em um local que já conhecido nos meios policiais por ser de intenso tráfico de drogas, visualizaram o adolescente L.A.S.C., 16 anos, o qual também já é conhecido nos meios polícias por ficar de “olheiro” para os traficantes naquele local, e ele, quando visualizou a aproximação da viatura, tentou se evadir com uma bicicleta, dispensando algo no chão, atrás de um caminhão.
Em seguida ele foi até a Rua São Paulo e abandonou a bicicleta ao lado de uma casa, adentrando a um terreno baldio, escalando o muro que dá acesso a outra residência, vindo a ser surpreendido pelo cabo Lelis, vindo então a pular o muro de volta para o terreno baldio, ocasião em que foi surpreendido pelo cabo Brito, vindo a reagir a voz de prisão e oferecer resistência, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.
O menor foi colocado no compartimento de presos na viatura policial e os Militares retornaram até as proximidades do caminhão onde ele havia dispensado algo, tratando-se de um invólucro plástico branco contendo onze pinos com cocaína.
Questionado sobre os fatos o menor negou que a droga fosse de sua propriedade, assim como negou que estivesse vendendo entorpecentes, sendo então levado até o Plantão Policial, onde na presença de sua mãe ele alegou ser usuário de maconha, negou novamente a posse da cocaína e disse que correu porque ficou com medo dos policiais que estavam armados.
Após tomar conhecimento dos fatos o delegado deliberou pela não soltura do menor, sendo ele recolhido em uma cela especial da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mecânico se passa por seminarista e é preso ao aplicar golpes em idosos
Segundo a polícia, suspeito ia até a casa das vítimas e ficava com dinheiro pedido para ‘igreja’. Cinco pessoas caíram no golpe e a suspeita é que ele atuava também
BARRETOS: Após desentendimento homem é agredido e tem três costelas fraturadas
Morador no Distrito de Adolfo Pinto, o lavrador J.M.L.L., 51 anos, esteve no Distrito Policial informando que devido a problemas de convívio em razão de seu cachorro, veio a se
NOTICIA POLICIAIS: Estelionatário aborda aposentado dentro de agencia bancária e aplica golpe de mais de 25 mil reais
Um aposentado de 76 anos, morador na cidade de Votuporanga, e que se identificou como H.M., esteve na delegacia de Barretos noticiando que por volta das 9h30, ele foi até
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.