Homem é preso pela ROCAM no bairro Arizona
15 de agosto de 2017 254 Visualizações

Homem é preso pela ROCAM no bairro Arizona

O indiciado S.H.O.N., 22 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na DIG pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, tendo eles afirmado que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona quando no cruzamento da Avenida Fraternidade Paulista com a Rua Christiano Carvalho, visualizaram o indiciado em uma bicicleta.

Os policiais seguiam em sentido contrario ao indiciado e quando se aproximaram deliberaram pela abordagem, vindo a dar ordens para que ele parasse, mas o mesmo fingiu que não ouviu e continuou a pedalar.

Diante disso os Militares retornaram com as motocicletas e com a aproximação,o indiciado subiu com abicicleta no canteiro central que divide as vias e dispensou algo no chão.

Ele foi abordado e o objeto dispensado foi localizado pelos policiais que encontraram em seu interior quatro micros tubos na cor marrom, contendo em seu interior cocaína.

Submetido à revista pessoal foi encontrado dentro de sua cueca uma sacola plástica com uma pedra de crack e outros doze pinos da mesma cor, também com cocaína.

Aindano local o indiciado afirmou que a droga era para consumo pessoal, sendo ainda observado pelos policiais que a bicicleta que ele estava usando estava pintada de preto, mas sua cor original é azul, tendo ele afirmado que a bicicleta não lhe pertencia.

Foi dada a ele voz de prisão ao indiciado e em seguida ele foi apresentado ao delegado, Dr. João Brocanello Neto, o qual ratificou a voz de prisão dada pelos Militares e determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para ser apresentado no dia seguinte no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

As drogas e a bicicleta foram devidamente apreendidas.

 

Anterior Desempregado é preso após agredir mulher e ameaçar queimar família em imóvel
Next Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval

Vítima de 24 anos afirmou à Polícia Civil que também foi roubada e agredida por quatro jovens. Organização do evento diz que repudia atos de violência e abuso, e contribui

Barretos

Tentativa de furto em terminal eletrônico

O Policial Militar, cabo Quirino, foi acionado a comparecer até um caixa eletrônico instalado nas dependências do Hospital de Câncer, para verificar uma denúncia de tentativa de furto pelo local.

Social

BARRETOS: Etec Cel. Raphael Brandão realiza 17ª Feira Tecnológica, Gastronômica e Cultural

Desde o dia 25 deste mês aconteceu na Etec de Barretos, a Feira Tecnológica, Gastronômica e Cultural, que tem como objetivo a integração dos alunos da escola com a comunidade, apresentando