Homem é preso pela ROCAM no bairro Arizona
15 de agosto de 2017 1168 Visualizações

Homem é preso pela ROCAM no bairro Arizona

O indiciado S.H.O.N., 22 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na DIG pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, tendo eles afirmado que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona quando no cruzamento da Avenida Fraternidade Paulista com a Rua Christiano Carvalho, visualizaram o indiciado em uma bicicleta.

Os policiais seguiam em sentido contrario ao indiciado e quando se aproximaram deliberaram pela abordagem, vindo a dar ordens para que ele parasse, mas o mesmo fingiu que não ouviu e continuou a pedalar.

Diante disso os Militares retornaram com as motocicletas e com a aproximação,o indiciado subiu com abicicleta no canteiro central que divide as vias e dispensou algo no chão.

Ele foi abordado e o objeto dispensado foi localizado pelos policiais que encontraram em seu interior quatro micros tubos na cor marrom, contendo em seu interior cocaína.

Submetido à revista pessoal foi encontrado dentro de sua cueca uma sacola plástica com uma pedra de crack e outros doze pinos da mesma cor, também com cocaína.

Aindano local o indiciado afirmou que a droga era para consumo pessoal, sendo ainda observado pelos policiais que a bicicleta que ele estava usando estava pintada de preto, mas sua cor original é azul, tendo ele afirmado que a bicicleta não lhe pertencia.

Foi dada a ele voz de prisão ao indiciado e em seguida ele foi apresentado ao delegado, Dr. João Brocanello Neto, o qual ratificou a voz de prisão dada pelos Militares e determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para ser apresentado no dia seguinte no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

As drogas e a bicicleta foram devidamente apreendidas.

 

Anterior Desempregado é preso após agredir mulher e ameaçar queimar família em imóvel
Next Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Três homens são presos pela Policia Militar depois de furtarem ferro velho no bairro Marília

No Plantão Policial esteve o cabo Brito, relatando que ele se encontrava trabalhando em companhia do cabo Lelis, quando em patrulhamento pelo bairro Jockey Club foram parados por uma pessoa,

Policial

BARRETOS: Estudante tem carteira e objetos pessoais furtados de dentro de seu carro

O estudante P.H.A.M., 23 anos, morador no bairro Pulo Prata, afirmou na delegacia que ele deixou seu veículo estacionado na Rua José Antônio Filho, bairro Vale do Verde, se dirigindo

Policial

BARRETOS: Homem é preso após tentar praticar roubo no cruzamento da Avenida 43 com a Rua 20

Os Policiais Militares, Rezende e Bazam, prenderam pelo crime de roubo o indiciado R.S.F., 40 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM, pois teria ocorrido um acidente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta