Homem é preso pela ROCAM no bairro Arizona
15 de agosto de 2017 888 Visualizações

Homem é preso pela ROCAM no bairro Arizona

O indiciado S.H.O.N., 22 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na DIG pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, tendo eles afirmado que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona quando no cruzamento da Avenida Fraternidade Paulista com a Rua Christiano Carvalho, visualizaram o indiciado em uma bicicleta.

Os policiais seguiam em sentido contrario ao indiciado e quando se aproximaram deliberaram pela abordagem, vindo a dar ordens para que ele parasse, mas o mesmo fingiu que não ouviu e continuou a pedalar.

Diante disso os Militares retornaram com as motocicletas e com a aproximação,o indiciado subiu com abicicleta no canteiro central que divide as vias e dispensou algo no chão.

Ele foi abordado e o objeto dispensado foi localizado pelos policiais que encontraram em seu interior quatro micros tubos na cor marrom, contendo em seu interior cocaína.

Submetido à revista pessoal foi encontrado dentro de sua cueca uma sacola plástica com uma pedra de crack e outros doze pinos da mesma cor, também com cocaína.

Aindano local o indiciado afirmou que a droga era para consumo pessoal, sendo ainda observado pelos policiais que a bicicleta que ele estava usando estava pintada de preto, mas sua cor original é azul, tendo ele afirmado que a bicicleta não lhe pertencia.

Foi dada a ele voz de prisão ao indiciado e em seguida ele foi apresentado ao delegado, Dr. João Brocanello Neto, o qual ratificou a voz de prisão dada pelos Militares e determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para ser apresentado no dia seguinte no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

As drogas e a bicicleta foram devidamente apreendidas.

 

Anterior Desempregado é preso após agredir mulher e ameaçar queimar família em imóvel
Next Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Linha com cerol quase fere mulher quando ela recolhia roupas no varal

A copeira M.C.P.G.C., 59 anos, moradora na Alameda Eurípedes Paím Dornelles, bairro Nova Barretos, informou aos policiais do Distrito Policial por volta das 17 horas, ela estava em sua casa,

Barretos

BARRETOS: Vítima tem celular furtado em bar

Na delegacia esteve a vítima E.C.M., mulher, 41 anos, moradora no bairro América, relatando que no dia 14/12/2020, por volta das 17 horas, ela estava em bar na Avenida 7

Barretos

REGIÃO: Mulher é presa por suspeita de planejar assalto com o ex à casa do namorado

Segundo a PM, ex da jovem e um primo dele usaram chave da suspeita para render empresário no apartamento. Vítima contou que os dois moravam juntos há um mês. Uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta