JABORANDI: Policia Militar prende casal e apreende menor por traficarem drogas
Policiais Militares da cidade de Jaborandi, sargento Colossi e cabo Daniel, com o apoio da Equipe do Canil de Barretos, com os cabos Fábio e Rogério, prenderam três pessoas de uma mesma família, pelo crime de tráfico de drogas no bairro São Benedito, naquela cidade.
Segundo informações prestadas pelos Militares, eles receberam diversas denúncias, assim como também ocorreram denúncias via telefone junto a Base da Polícia Militar de Jaborandi, de que em uma residência na Rua Antônio Bruno, estaria ocorrendo intensa movimentação à noite toda e que naquele local sendo comercializadas drogas, as quais eram buscadas pelo A.L.G.O., 23 anos, em Barretos e depois revendidas naquela cidade.
Desta vez, após nova denúncia, os Militares foram até a casa do indiciado, e encontraram no portão da residência a esposa dele, a indiciada K.L.C.C., e a irmã dela, a adolescente M.A.S.G.O., 17 anos, as quais autorizaram a entrada dos policiais no imóvel, não estando o indiciado na casa.
Porém, logo em seguida ele se fez presente e logo na entrada da casa os policiais encontraram um pino, de cor dourada, o qual estava fechado e com resquícios de cocaína.
Ao ser indagado, prontamente o indiciado assumiu a propriedade da droga que havia no imóvel, afirmando ainda ser o responsável pelas vendas, tendo indicado a localização dos pinos com cocaína.
No local apontado por ele os policiais encontraram 44 pinos cheios da droga, 56 pinos vazios, todos dourados, além da quantia de R$213.00 em dinheiro.
Os pinos vazios estavam no forro da casa, enquanto que os pinos com a droga, e também dinheiro, estavam no interior de uma bolsinha em meio às roupas do indiciado, que confirmou que comprou a cocaína em Barretos.
Ainda nas buscas pela casa os policiais encontraram no quarto da adolescente, uma porção de maconha, a qual o indiciado afirmou ser de sua propriedade, além de diversos sacos plásticos, costumeiramente utilizados para embalar drogas.
Foi dada voz de prisão ao casal e apreensão a menor de idade, sendo eles, drogas e dinheiro, apresentados no Plantão Policial de Barretos, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo à delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificado as prisões e apreensão, ficando os três envolvidos em celas separadas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
Vale registrar que durante a elaboração da ocorrência, já na delegacia, os policiais presenciaram quando e telefone da adolescente tocou e a delegada, acreditando se tratar de algum parente querendo notícias de seus familiares, atendeu, em viva-voz, ocasião em que a pessoa que estava do outro lado da linha perguntou se a adolescente ou a maior de idade, teriam uma de dez para vender, sendo a conversa encerrada, porém a pessoa insistiu nas ligações e quando novamente o telefone foi atendido a pessoa perguntou a menor se ela iria demorar, pois estava esperando a entrega da droga e inclusive já estava com o dinheiro.
Em seguida o telefone foi desligado em definitivo.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.