BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é preso traficando drogas em um campo de futebol no Jardim Soares
16 de julho de 2019 864 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é preso traficando drogas em um campo de futebol no Jardim Soares

Um homem de 35 anos, auxiliar de serviços gerais, morador na Avenida Maestro José Cassiano Sobrinho, Jardim Sores, e que foi identificado como E.R. S. foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento, ocasião em que visualizaram em um campo de futebol, um indivíduo em atitudes suspeitas, e ele, ao se ver flagrado pelos policiais, passou a apresentar comportamento suspeito e indicou muito nervosismo, vindo a caminhar de forma rápida, adentrando a uma lanchonete, que também é o endereço de sua residência, a qual fica em frente ao citado campo de futebol.

Os policiais o acompanharam e o abordaram no interior do imóvel, havendo a necessidade do uso de força física moderada para contê-lo em razão de o indiciado ter apresentado resistência.

Em revista junto a ele os policiais encontraram no interior do bolso da bermuda dele um invólucro plástico verde contendo sete pinos com cocaína e a quantia em dinheiro de R$1.187.00 em notas diversas.

Ao ser indagado sobre os fatos ainda no local o indiciado confirmou que estava exercendo o tráfico de drogas e que estava no campo de futebol aguardando o recebimento de uma grande quantidade de drogas que iria revender.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que o E.R.S., fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

 Os pinos com cocaína e o dinheiro encontrados com o indiciado, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Força Tática apreende arma e cocaína em residência de menor no bairro Santana
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/07/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima registra ocorrência por estelionato após comprar celular pela internet

No Distrito Policial esteve o senhor A.V.S., 56 anos, residente no bairro Ibirapuera, relatando que no dia 07/09/2018 ele comprou pela internet um celular Motorola, modelo Moto G6 PLUS, vindo

Policial

ELEIÇÕES 2018: Prazo para transferir, atualizar ou emitir título eleitoral termina nesta quarta-feira

Esta quarta-feira (9) é o último dia para quem precisa fazer o primeiro título eleitoral, transferir cidade ou local de votação, solicitar atendimento especial ou regularizar outras pendências antes das eleições

Policial

BARRETOS: Foragido da Justiça é preso pela PM com drogas e câmeras que ele pretendia instalar nos “Predinhos”

Um indivíduo da cidade de Ribeirão Preto e que conta com diversas passagens criminais, além de estar na condição de foragido da Justiça, foi preso pelos Militares da Força Tática,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta