TERRA ROXA: PM barretense morre em colisão entre carro e motoniveladora em estrada vicinal
15 de julho de 2019 7493 Visualizações

TERRA ROXA: PM barretense morre em colisão entre carro e motoniveladora em estrada vicinal

Carro bateu na roda traseira da máquina, que seguia pelo lado direito da pista. Homem que também estava no veículo foi socorrido com ferimentos leves e levado a hospital em Bebedouro.

Um policial militar de 39 anos morreu depois que o carro dirigido por ele bateu na roda traseira de uma motoniveladora na Estrada Vicinal Guilherme Moura, que liga Terra Roxa (SP) a Jaborandi (SP), na madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, o cabo Wilson Aparecido Lopes Trindade levava um amigo no carro, que sofreu ferimentos leves. O veículo das vítimas seguia pelo lado direito da pista e bateu na máquina, que pertence a uma usina de açúcar e etanol.

Ainda de acordo com a PM, Trindade morreu no local. O corpo dele será enterrado no Cemitério Municipal de Barretos (SP) na tarde desta segunda-feira. O colega dele foi socorrido e levado ao Hospital Júlia Pinto Caldeira, em Bebedouro (SP).

O operário da motoniveladora, de 27 anos, não ficou ferido. A Polícia Civil investiga a causa do acidente, inclusive se o equipamento estava sinalizado e se houve imprudência por parte de algum dos envolvidos.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Prova do Conselho Tutelar acontece no domingo, dia 21
Next GUAÍRA: Colisão entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos na Assis Chateaubriand

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista morre em acidente na rotatória da Via das Comitivas com a Avenida Rio Dalva.

A vítima Thiago de Lucas Sousa, 33 anos, faleceu vítima de acidente de transito na rotatória da Avenida Roberto Cardoso Alves (Via das Comitivas) com a Avenida Rio Dalva. Segundo

Barretos

BARRETOS: Casal de comerciantes são a agredidos em sua loja na Avenida dos Coqueiros

Um casal de comerciantes foi até a delegacia sendo relatado que a mulher tem 45 anos e seu marido 51, e eles são proprietários de uma loja de confecções na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta