TERRA ROXA: PM barretense morre em colisão entre carro e motoniveladora em estrada vicinal
15 de julho de 2019 6591 Visualizações

TERRA ROXA: PM barretense morre em colisão entre carro e motoniveladora em estrada vicinal

Carro bateu na roda traseira da máquina, que seguia pelo lado direito da pista. Homem que também estava no veículo foi socorrido com ferimentos leves e levado a hospital em Bebedouro.

Um policial militar de 39 anos morreu depois que o carro dirigido por ele bateu na roda traseira de uma motoniveladora na Estrada Vicinal Guilherme Moura, que liga Terra Roxa (SP) a Jaborandi (SP), na madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, o cabo Wilson Aparecido Lopes Trindade levava um amigo no carro, que sofreu ferimentos leves. O veículo das vítimas seguia pelo lado direito da pista e bateu na máquina, que pertence a uma usina de açúcar e etanol.

Ainda de acordo com a PM, Trindade morreu no local. O corpo dele será enterrado no Cemitério Municipal de Barretos (SP) na tarde desta segunda-feira. O colega dele foi socorrido e levado ao Hospital Júlia Pinto Caldeira, em Bebedouro (SP).

O operário da motoniveladora, de 27 anos, não ficou ferido. A Polícia Civil investiga a causa do acidente, inclusive se o equipamento estava sinalizado e se houve imprudência por parte de algum dos envolvidos.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Prova do Conselho Tutelar acontece no domingo, dia 21
Next GUAÍRA: Colisão entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos na Assis Chateaubriand

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Mirandópolis é detido por Militares no bairro Primavera

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Ednilson e Fernandes, apresentando o investigado A.L.C.P., 37 anos, serralheiro, morador no bairro Pimenta. Segundo informaram os Militares, eles realizavam patrulhamento de

Barretos

BARRETOS: Mulher agride sogra e cunhada no bairro Celina

Moradora na Rua Santa Rita, bairro Celina, a senhora M.A.O.S., 68 anos, esteve na delegacia acompanhada por seu filho, o aposentado W.J.S., 50 anos, e eles informaram que por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta