BARRETOS: Médico é vítima de estelionatários que utilizam de seu nome para aplicar golpes
Morador no Jardim Ramos, a vítima C.F.V., médico, 34 anos, relatou na delegacia que através de um recente telefonema ele foi informado que havia uma conta telefônica em aberto em seu nome e esta conta estaria com as mensalidades atrasadas.
Também foi descoberto pela vítima que esta conta havia sido aberta com seu número de CPF e que além dela havia outras duas da mesma operadora com DDD 13.
Foram tomadas as medidas necessárias e a vítima conseguiu cancelar estas contas, assim como contestar os valores junto à operadora.
Ocorre que em outra situação a vítima foi abastecer o seu veículo e ao efetuar o pagamento constatou que seu limite de crédito havia excedido, vindo a confirmar ainda que um indivíduo, que supostamente se chamaria “Rodrigo Santana”, conseguiu se cadastrar como dependente de seu cartão de crédito.
Após isso, já no dia 03/07/2019, uma mulher, que se apresentou como “Denise”, lhe telefonou, questionando acerca de um site, alegando que este site era fraudulento e que havia sido aberto em seu nome (vítima).
De acordo com as informações obtidas pela vítima o site funcionava da seguinte maneira: Na medida em que a empresa (site verdadeiro) emitia qualquer boleto de pagamento, o pagamento era interceptado pelo site fraudulento, sendo o dinheiro direcionado a ele.
A vítima alegou não ter conhecimento destes procedimentos feitos em seu nome e por esta razão, decidiu registrar os fatos na delegacia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Veículo é furtado próximo ao Hospital do Amor
Morador na Avenida 39, bairro Pimenta, o mestre de obras J.C.C.N., 49 anos, esteve na delegacia informando que no período da manhã ele foi até o Hospital do Amor acompanhar
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 201/07/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
Ladrões voltam a furtar repartição pública no bairro Nadir Kenan
No Distrito Policial esteve a Assistente Social T.M.R., 29 anos, informando que a repartição pública a qual ela trabalha, instalada a Avenida João Cavalini, bairro Nadir Kenan, foi arrombada há
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.