REGIÃO: Motorista cai em ‘cratera’ de obra sem sinalização em estrada
Motorista disse que chovia forte e não havia iluminação no trecho da pista. Prefeitura alega que houve reparo em vazamento de água há 3 dias, mas asfalto seria resposto nesta sexta-feira.
Uma aposentada caiu com o carro dentro de uma “cratera” no asfalto sem sinalização na Estrada Municipal Professor José Almeida, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), na manhã desta sexta-feira (5). A mulher não se feriu, mas o veículo ficou amassado.
Regina Maria de Lima Pereira contou que seguia para a padaria, por volta de 6h30, quando ocorreu o acidente. Segundo a aposentada, chovia forte e não havia sinalização ou iluminação no local. O carro afundou no buraco próximo à sarjeta, onde há um bueiro.
“Estava escuro ainda, chovendo. Há três está assim sem sinalização. Eu nem sabia que tinha o buraco, mas o pessoal que mora perto comentou. Acionamos a polícia e agora vamos ver quem vai arcar com o prejuízo”, disse a motorista.
Agentes da Transerp e da Polícia Militar estiveram na estrada. O buraco foi sinalizado com cavaletes. O carro foi retirado com a ajuda de um guincho.
Em nota, a Prefeitura informou que houve o reparo de um vazamento de água “não visível” há três dias e que o local aguardava reposição asfáltica, porque também existe um problema na galeria pluvial. O serviço será finalizado nesta sexta-feira.
Fonte: G1
Você pode gostar também
JABORANDI: Lavrador é preso dirigindo embriagado na rodovia
O lavrador L.R.A., 40 anos, morador na cidade de Jaborandi, foi preso depois de ser flagrado dirigindo embriagado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Segundo consta, os Militares, cabos Campos e
BARRETOS: Mãe e filha sofrem ferimentos após queda de moto
A técnica em enfermagem L.H.R., 44 anos, foi vítima de acidente de trânsito, ao sofrer uma queda da moto que era conduzida por sua filha. Segundo relato, por volta das
REGIÃO: Polícia investiga denúncia de homem que teria agredido a filha
Segundo B.O., mãe da vítima relatou à polícia que a menina tem apresentado escoriações e arranhões, além de mudança no comportamento. A Polícia Civil investiga um caso de agressão a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.