REGIÃO: Mãe é suspeita de maus-tratos contra filha de 15 anos
Mulher de 32 anos teria agredido a jovem com socos no abdome, após saber sobre uma suposta gravidez; avó e tia materna da jovem teriam presenciado a violência
Uma mulher de 32 anos é suspeita de agredir a própria filha, de 15 anos, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o caso teria ocorrido na tarde do dia 27 de junho, quando a mãe da vítima teria agredido fisicamente a vítima, com puxões de cabelo, unhadas e socos no estômago.
A mulher teria descoberto uma suposta gravidez da jovem, que, no entanto, não foi confirmada após os fatos.
A avó materna da adolescente relata no BO que outro motivo para as agressões seria o fato da vítima ter fugido para a casa de um namorado sem autorização da mãe.
No dia seguinte ao ocorrido, a menina teria sido levada por sua avó para a casa do pai, que teria sido casado por oito anos com a mulher, com quem teve um casal de filhos.
Segundo o BO, após o ocorrido, a adolescente teria voltado a morar com sua mãe, mas o pai teria solicitado a guarda da filha a pedido da própria jovem. A avó e a tia materna da vítima teriam presenciado os maus-tratos.
O pai foi orientado sobre o prazo de seis meses para entrar com representação judicial contra a ex-mulher.
O caso foi registrado como maus-tratos na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para investigação da Polícia Civil.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Os Independentes anunciam competições e shows musicais, mas dessa vez online.
Após mais de 60 edições da Festa do Peão de Barretos, a Associação Os independentes decidiu que não deixará o mês de agosto passar sem deixar sua marca. Os organizadores
Moraes Moreira morre aos 72 anos
Conforme assessoria do artista, ele morreu nesta segunda-feira (13), por volta das 6h, após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Informações sobre velório não serão divulgadas. O cantor e compositor
REGIÃO: Polícia investiga homem suspeito de estuprar a esposa
Segundo o boletim de ocorrência, vítima contou que foi trancada dentro de casa e obrigada a ter relação sexual com o marido. A Polícia Civil investiga um homem de 56
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.