BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Dom Bosco
2 de julho de 2019 837 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Dom Bosco

O menor F.C.F.A., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado na delegacia pelos Militares do Tático Comando, tenente Rodrigo Luiz, cabo Diógenes e soldado Garcia, que também apresentaram maconha, cocaína e dinheiro.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelo Dom Bosco, ocasião em que eles visualizaram o adolescente, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, correu para um terreno situado a Rua Maria Cecília Piani.

Ele foi abordado no local e quando submetido à revista pessoal, foram localizados em seu poder 12 eppendorfs contendo cocaína e também 19 porções de maconha, além da quantia de R$209.00 em dinheiro.

Em seguida os policiais foram até a esquina onde o adolescente se encontrava e ali foi localizada a quantia de R$290.00 e um aparelho celular, o qual ficou constatado ser produto de furto no mês de maio.

Quando questionado sobre a propriedade do celular o menor informou que o aparelho pertencia à outra pessoa, também já conhecido nos meios policiais.

O menor, que possui diversas passagens por furto de motos, foi levado para a delegacia e na presença de sua mãe ele informou que correu porque estava na esquina “fumando um baseado”, negando a propriedade da droga encontrada, sendo que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente da venda de seu celular, não sabendo informar sobre a outra quantia encontrada, confirmando que o celular pertencia ao seu amigo.

Após o registro do escrivão Jeová de Paula, foi determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos, tendo ainda atuado nesta ocorrência os Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Claudinei, além dos Militares do Canil, cabos Rogério e Fábio.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/07/2019
Next REGIÃO: Morrem gêmeas siamesas que estavam internadas na UTI

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia prende homem acusado de estupro de vulnerável

O servente L.C.R.S., 21 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Carlos Henrique após os policiais receberem informações de que o mesmo estaria trabalhando em uma obra

Barretos

BARRETOS: Furto em sítio as margens da rodovia

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Madeira e Cláudio, e eles informaram que foram acionados a comparecerem até um sítio as margens da Rodovia Assis Chateaubriand, onde mantiveram contato

Policial

REGIÃO: Homem esfaqueia mulher na porta de casa e foge em Batatais

Vítima de 35 anos foi atendida pela UPA do município e está em observação. Caso é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil. ma mulher de 35 anos foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta