BARRETOS: Barbeiro é preso por agressão e ameaça
1 de julho de 2019 2762 Visualizações

BARRETOS: Barbeiro é preso por agressão e ameaça

O barbeiro M.A.C., 36 anos, morador na Avenida 35, bairro Baroni, foi preso pelos Militares, cabo Adivaldo e soldado Marcos, tendo eles informado que estavam em patrulhamento quando, por volta das 11h30, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até o citado endereço, onde mantiveram contato com a vítima E.B.A., mulher, auxiliar de cozinha, a qual informou que esta separada de fato do indiciado há cerca de 30 dias, e a filha do casal estava na casa da mãe do indiciado quando a vítima recebeu um telefonema para ir pegar a criança, pois sua  sogra não estava bem de saúde e o indiciado não estava ajudando a cuidar da filha.

Ocorre que assim que a vítima chegou à residência de sua sogra, foi empurrada pelo indiciado, ocasião em que ela colocou a criança no chão e se desvencilhou do homem, que novamente a empurrou e apertou o seus braços, causando vermelhidão nos braços.

A mulher deixou o local sob as ameaças do indiciado, que dizia que iria matá-la e no caminho de sua casa ela se encontrou com seu atual namorado, que a acompanhou até sua residência, porém alguns minutos depois chegou a sua sogra com a bolsa da criança e logo depois chegou o indiciado, e muito alterado ele partiu em direção ao namorado da vítima, L.L.S.S., agredindo-o com socos, chutes e mordidas, causando-lhe ferimentos, sendo eles separados, ocasião em que o indiciado disse que iria pegar uma faca e mataria a vítima e seu namorado.

Os Militares então estavam procedendo ao atendimento à vítima quando o indiciado se aproximou do local, e então a vítima o apontou, sendo ele abordado e revistado, e em revista pessoal foi encontrada em sua cintura uma faca.

Indagado a respeito dos fatos, o indiciado confirmou a agressão e ainda disse que usaria a faca para matar o L.L.S.S., ocasião em que lhe foi dada voz de prisão, havendo a necessidade do uso de algema em razão de o indiciado estar visivelmente alterado.

Na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, sendo o barbeiro preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 02/07/2019
Next BARRETOS: Sepultamentos de Sábado(29), Domingo(30) e Segunda-feira(01)

Você pode gostar também

Policial

Tentativa de Homicídio! Educadora é presa depois de desferir duas facadas próximas ao coração do amásio

Uma Educadora de 26 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentada presa no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Girardi, após ela ter desferido golpes de faca no

Barretos

BARRETOS: Foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas e outros dois são presos por porte ilegal de arma em fazenda

Policiais Militares de Barretos, tenente Luiz Neto, sargento Danilo, cabos Vasconcelos, Cantarim e Toge e soldado Tavares, prenderam pelo crime de tráfico de entorpecentes o indiciado P.H.C., vulgo “Paulinho Barbueta”,

Barretos

BARRETOS: Adolescentes são alvejados com tiros de simulado de arma “air soft”

Dois adolescentes, sendo um deles identificado como R.H.S.O., 15 anos e o outro identificado como P.O.L., 15 anos, estiveram no Plantão Policial e relataram que chegavam em um imóvel, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta