REGIÃO: Jovem é achado morto em lagoa três dias após desaparecer de casa
Padrasto contou que vítima, de 20 anos, fazia uso de medicamentos controlados e deixou a residência sem avisar a família. Polícia Civil investiga causa da morte.
A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 20 anos, cujo corpo foi encontrado em uma lagoa em Jardinópolis (SP) nesta quinta-feira (27). A vítima estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (24).
Um pedreiro acionou a Polícia Militar por volta de 10h, após ver o corpo boiando na lagoa próxima à Rua José Carlos Pegoraro. Os bombeiros retiraram o cadáver da água, que foi levado ao Instituto Médico Legal.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Segundo a Polícia Civil, o jovem vestia a mesma roupa usada no dia em que desapareceu. O padrasto disse em depoimento que o enteado usava remédios controlados.
O corpo do jovem foi enterrado na manhã desta sexta-feira (28) no Cemitério da Saudade em Ribeirão Preto. A delegacia de Jardinópolis continua investigando o caso.
Fonte: G1
Você pode gostar também
VOTUPORANGA: Jovem é encontrada morta em clínica de recuperação para dependentes químicos
Segundo o B.O., corpo não apresentava sinais de violência; caso foi registrado como morte suspeita. Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em uma clínica de recuperação para dependentes
Covid-19: eficácia da AstraZeneca/Fiocruz é comprovada contra a Delta
Estudo foi feito em São Paulo com idosos que receberam as duas doses A aplicação de duas doses da vacina AstraZeneca, produzida no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), conferem
BARRETOS: Após fuga, motociclista é abordado pilotando embriagado na Rodovia Assis Chateaubriand
Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Hugo e Gazeta informaram no Plantão Policial que por volta de 22h30, foi comunicado, via COPOM, um roubo praticado por dois indivíduos que ocupavam uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.