BARRETOS: Empresário é vítima de estelionato ao comercializar chapas galvanizadas
O empresário E.R.M. foi até a delegacia e informou que trabalha comercializando calhas e em uma de suas vendas ele estabeleceu negócios comercializando chapas galvanizadas com um casal que se apresentou como moradores na cidade de Olímpia, tendo a transação da venda ficado em R$9.080.00.
O casal entregou para a vítima alguns cheques de pessoas das cidades de Olímpia e São José do Rio Preto, e então a vítima fez as consultas daqueles cheques, onde se constatou que os cheques estavam em ordem.
Porém, quando os cheques foram depositados, eles foram devolvidos pelas alíneas 22,11 e 35, ou seja; insuficiência na assinatura, insuficiência de fundos e cheque fraudado, momento em que a vítima soube que havia caído em um golpe.
A vítima ainda tentou receber os cheques nos endereços passados pelo casal, porém, não obteve êxito.
Você pode gostar também
Casal é rendido por ladrões e tem caminhonete roubada na Avenida Seicho NO IE
No Plantão Policial estiveram as vítimas M.R.T., mulher, 36 anos e O.M.F., homem, 40 anos, ambos moradores no bairro Paulo Prata. Informaram às vítimas que eles estavam saindo de uma
BARRETOS: Ladrões furtam cigarros, doces, eletrodomésticos e outros objetos em estabelecimento comercial
Na delegacia esteve à senhora P.S.G.G., 37 anos, informando ser representante de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Soares, e de acordo com o relato da declarante, ela chegou ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.