REGIÃO: Mulher é achada morta embaixo do tapete da sala de casa
De acordo com a delegada responsável pelo caso, há indícios de que ela tenha sido vítima de feminicídio. Marido dela, de 54 anos, está desaparecido desde segunda-feira (24).
Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava, nesta quarta-feira (26), em Jaboticabal (SP). O corpo de Juliana de Fátima Faria Alves, de 30 anos, estava no chão da sala e coberto por um tapete.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que Juliana tenha sido vítima de feminicídio. O marido dela, de 54 anos, está desaparecido.
De acordo com a delegada Andréa Cristiane Fogaça de Souza Nogueira, responsável pela investigação, o casal estava junto há três anos e tinha histórico de agressões mútuas.
Cunhada acionou a polícia
O corpo de Juliana foi achado pela Polícia Militar. A irmã do suspeito, que mora em Guariba (SP), acionou os policiais porque estava com o filho do casal desde segunda-feira (24), quando o irmão esteve na casa dela e pediu a ela que tomasse conta da criança enquanto ia à missa.
Como o irmão e a cunhada não entraram em contato para buscar o menino, a mulher foi até Jaboticabal e encontrou a casa da família fechada. A PM arrombou a porta e encontrou Juliana morta embaixo do tapete da sala.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal. “O laudo é que virá a esclarecer se foi algum objeto contundente, se foi algum tipo de estrangulamento, esganadura, que causou a morte”, diz a delegada.
Segundo Andréa, os vizinhos não notaram nada diferente no comportamento do casal nos últimos dias. “A única coisa que os vizinhos falaram é que eles eram muitos reservados, só cumprimentavam, entravam na residência e não tinham muito contato. Ninguém ouviu qualquer discussão, qualquer grito de socorro”, afirma.
A delegada informou que há boletins de ocorrência registrados tanto por Juliana quanto pelo marido por agressões.
“Tem uma ocorrência registrada aqui em que ela é vítima e também tem outras ocorrências registradas que ele fez contra ela. Ainda segundo os familiares, os dois sempre acabavam se desentendendo.”
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte no Mutirão da Vila Gomes
A senhora S.A.G.N., 54 anos, morador ano Mutirão da Vila Gomes, relatou no Plantão Policial que ela mantém uma união estável com o borracheiro L.P.N., 57 anos, há cerca de
Prefeitura recorre ao TJ para fechar supermercados em Rio Preto
Dois recursos foram protocolados no Tribunal de Justiça em São Paulo e Prefeitura cita risco “iminente de colapso” e de lesão à ordem pública para derrubar liminar concedida a associados
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/01/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.