BARRETOS: Funcionários de supermercado surpreende homem furtando desodorantes e aciona a Polícia Militar
27 de junho de 2019 1192 Visualizações

BARRETOS: Funcionários de supermercado surpreende homem furtando desodorantes e aciona a Polícia Militar

Um homem de 42 anos, identificado como F.S.S., bairro Nadir Kenan, foi preso após tentar furtar desodorantes em um supermercado no bairro Benedito Realindo Corrêa.

Segundo informações, ele foi apresentado na delegacia pelas testemunhas C.V.C., 22 anos, repositor e O.R.S.N., 22 anos, auxiliar administrativo, e em relato as testemunhas afirmaram que o indiciado ingressou ao supermercado e se dirigiu até a padaria, pegou um pão e em seguida foi até o corredor da perfumaria, onde pegou dois desodorantes e passou a caminhar pelo interior do estabelecimento.

Os dois então se dirigiram até a frente dos caixas para confirmarem que o indiciado pagaria pelos produtos, mas quando lá chegaram o indiciado já havia passado pelo caixa, tendo pagado somente pelo pão, não efetuando o pagamento pelos desodorantes.

Juntos, os funcionários foram até o lado de fora do estabelecimento e abordaram o indiciado, que já estava montando em sua bicicleta para ir embora.

Foi pedido para que ele erguesse a camiseta e dentro da calça do indiciado foram localizados os dois desodorantes que ele havia furtado do supermercado.

Foi solicitada a presença dos Militares, Riverdi e Roberta, e então o indiciado foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Celso Spadácio, ratificado a prisão e arbitrado fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo acusado, que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.  

Anterior REGIÃO: Mulher é achada morta embaixo do tapete da sala de casa
Next BARRETOS: Mulher tem carteira furtada no centro da cidade e perde R$400.00

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem arremessa cachorro por cima de portão de 2 metros

Caso aconteceu no Residencial Palestra. Animal foi resgatado e está bem Um homem arremessou um cachorro por cima do portão de pelo menos dois metros de altura em um posto

Policial

Programa sexual acaba na delegacia

m programa sexual entre um coordenador de vendas de 37 anos e a travesti Larissa de 19 anos acabou na Central de Flagrantes de Rio Preto. Larissa e outra travesti de

Olímpia

OLÍMPIA: HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO – Casal é encontrado morto em quarto de Resort

Por vola das 16 horas deste domingo, 06, os corpos de um casal de funcionários do Olimpia Park Resort, foram encontrados no terceiro andar de uma das torres do conjunto recém inaugurado em Olímpia. Segundo as primeiras informações a descoberta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta