Ex-jogador do Franca Basquete Paulão morre aos 55 anos em SP
24 de junho de 2019 1351 Visualizações

Ex-jogador do Franca Basquete Paulão morre aos 55 anos em SP

Afastado das quadras, ex-atleta estava no InCor e fazia tratamento contra problemas cardíacos. Ele defendeu a seleção brasileira na década de 1980 e é pai do ala Léo Meindl, do Paulistano.

Morreu na noite deste domingo (23), aos 55 anos, o ex-pivô do Franca Basquete Paulo Meindl Von Berger, o Paulão. Ele estava no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP (InCor), na capital paulista, e fazia tratamento contra problemas cardíacos.

Paulão defendeu a seleção brasileira de basquete na década de 1980 e foi técnico das equipes sub-22 e sub-19 do time francano, conquistando o vice-campeonato da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) e o título do Campeonato Paulista, em 2012.

Ele também é pai do ala Léo Meindl, que na última temporada atuou pelo Paulistano e que integrou a equipe que levou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos 2015, em Toronto, no Canadá.

O ex-atleta estava afastados das quadras para tratar um grave problema no coração. O InCor não informou detalhes sobre o caso.

Fonte: G1

Anterior Brasil registra quase 600 mil casos confirmados de dengue em 2019
Next REGIÃO: Mulher de presidiário é flagrada com celular na genitália

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram furto em depósito de materiais de construção

O empresário J.C.R., 62 anos, foi até a delegacia e informou ser proprietário de uma loja de materiais para construção no bairro Bom Jesus, e de acordo com seu relato,

Últimas Notícias

BARRETOS: Criança de 12 anos morre vítima de picada de escorpião

Autista, Lucca Tadini era conhecido em todo o país, graças ao ativismo dos pais. Páginas dedicadas à causa lamentaram a notícia e prestaram solidariedade à família Uma criança de 12

Últimas Notícias

BARRETOS: Servidores da Saúde Municipal recebem pagamento de 40% de insalubridade a partir deste mês

A partir deste mês de setembro/20, a Prefeitura de Barretos, em reconhecimento ao trabalho prestado por todos os profissionais de saúde no combate a Covid-19, realizará até o mês de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta