REGIÃO: Homem é preso depois de ameaçar matar o filho de 1 ano com facão
Policias foram até a casa do casal e, ao chegar, encontraram o agressor com o bebê e um facão na mão. Caso aconteceu em Dolcinópolis (SP).
Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (20) depois de agredir a mulher e ameaçar matar o filho de apenas 1 ano em Dolcinópolis (SP).
Segundo informações da a Polícia Militar, após denúncia de briga entre casal, a equipe foi até a casa no bairro Jardim Rinópolis e, ao chegar lá, encontrou o agressor com o bebê em uma mão e o facão na outra.
Ainda segundo a PM, os policias tiveram que convencer o homem a deixar a criança, que depois de um tempo soltou o filho sem nenhum ferimento. A polícia precisou contê-lo e também os vizinhos, que estavam querendo agredir o homem.
A mulher do agressor foi encontrada pela polícia em uma casa vizinha com diversos ferimentos pelo corpo, provocados pelo facão, e em estado de choque. O outro filho da mulher, de 3 anos, foi encontrado no quarto também em estado de choque.
A mulher foi encaminhada para Santa Casa de Jales (SP), onde está internada. As crianças foram levadas para a casa de uma tia, que fica em Dolcinópolis.
Segundo a polícia, as agressões começaram porque o homem queria matar o filho para se vingar da mulher. O caso será investigado pela polícia. O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a cadeia de Santa Fé do Sul (SP).
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso e menor é detido quando tentavam furtar trailer de lanches
Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Vicente, com o apoio do cabo Moura e soldado Girardi, prenderam pelo crime de furto o desempregado A.F.S., 19 anos, morador no bairro
Doria prorroga quarentena em SP até 22 de abril
Medida entra em vigor a partir desta quarta (8). SP registra 275 mortes por coronavírus e 4.620 casos confirmados da doença. O governo de São Paulo ampliou a quarentena no
BARRETOS: Enfermeira registra queixa após saques indevidos em sua conta
A enfermeira Q.S.S., 35 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, esteve na delegacia e informou que possui contas bancárias em duas agências do mesmo banco em Barretos e na data
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.